Desejo: Boas Festas...

quarta-feira, 13 de abril de 2011

ANIMA INFO 1407

Peixonauta estreia no SBT

Um das animações nacionais mais bem sucedidas da História finalmente estará na TV aberta. Trata-se de Peixonata, o simpático "peixinho" que vive diversas aventuras. O desenho animado é o maior sucesso do canal pago Discovery Kids e ser um grande êxito também no SBT.
Segundo o site Outro Canal da Folha Online, a data de estreia ainda não foi divulgada. Mas, fica o registro de que a animação faça sucesso e possa abrir portas para outras animações nacionais nas grandes redes de televisão aberta.


←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

Anônimo disse...

Você perguntou qual artigo.
É aquele sobre o Debate Público da Classificação Indicativa.
Para facilitar as coisas para você, eu reproduzo abaixo o que eu havia postado lá:

Infelizmente, existem aqueles que dizem que os fãs de animes são minoria e, portanto devem calar a boca e ficar quieto, ao invés de participar do debate, já que numa democracia (segundo eles, é claro) só a maioria tem poder, e que nada vai mudar. e dizem ainda preferir no submundo da ilegalidade ao invés de aproveitar a oportunidade para dar sua contribuição ao debate.
Talvez você devesse dar uma explicação do que significa viver em uma democracia e a importância da participação de cada um neste site:
http://forum.sossailormoon.com.br/invision/index.php?/topic/594-a-vinganca-dos-otakus-e-assunto-importante-no-mesmo-topico/

http://forum.sossailormoon.com.br/invision/index.php?/forum/18-geral/
Esse é o artigo de que eu falava na última mensagem que postei, na seção de comentários da matéria seguinte (Anima Info 1405). Espero que agora tenha entendido.

sandra monte disse...

Agra entendi.
Bem, não respondi pq realmente não há o que ser respondido.

Não tenho tempo de participar de vários fóruns. O post que o Jbox fez foi bem elucidativo. Se as pessoas não querem participar, infelizmente, não tenho muito o que fazer.

É uma pena, especialmente no fórum do SOS. Porque acho que estão confundindo a situação de Sailor Moon com esta.

E daí, é triste... Mas, ter discernimento faz parte da vida.