Desejo: Boas Festas...

domingo, 24 de abril de 2011

Akira: barraco anunciado?

Navegantes,
Fiquei fora estes dias! Voltei e achei que estava tudo na paz no mundo dos mangás e animes. Está? Está nada! Pelo que vi, nenhum site deu atenção ao fato, mas pode ser importante para o tal longa-metragem de Akira. Entonces...
Lembram do George Takei? Sim, aquele ator "japinha" da série clássica de Jornada nas Estrelas? Ele está promovendo uma petição online contra o cast de Akira. Se não entendi errado no site do Anime News Network, o "tio" não é lá muito a favor dos nomes cotados para fazerem Kaneda e Tetsuo. Nas listas que já saíram por aí, há figuras como Robert Pattinson - o vampiro dos filmes Crespúsculo e o cantor Justin Timberlake.
Como o George Takei é um fã conhecido, a petição pode ter algo positivo. Quem sabe, até o cacelamento deste troço a que chamam de filme, que para mim será uma bomba! Quer participar? Então, entre no Facebook e participe da petição internacional! Porque se é para fazer uma porcaria, é melhor nem fazer...


←  Anterior Proxima  → Inicio

5 comentários:

Felipe disse...

Eu li isso em uns sites americanos e pelo jeito a questão é racial mesmo. Mais do que os nomes, o Takei estaria incomodado pelo fato de não serem atores japoneses ou descendentes.

Eu já achei um absurdo a troca de ambiente para os EUA. Eu assisti Akira e concluí que o fato de se passar no Japão é muito relevante para a história.

Esse longa hollywoodiano se sair, deve ser mais um Dragonball Evolution da vida.

Vou ter mais expectativas com uma versão live-action de Akira quando algum estúdio japonês anunciar que pretende fazê-la.

Afinal, mesmo sem ter assistido, eu sei que Yamato está aí para provar que os japoneses sabem fazer isso.

Rafael Kaen disse...

Confesso que sempre me dá medo quando inventam de querer fazer adptações de animes e tal!

Patrick Raymundo disse...

Achei muito boa a inciativa dele. Eu vou apoiar. Afinal, existem muitos atores descendentes que fariam os papéis principais com mais veracidade do que estes nomes malucos que já foram cogitados. Se Akira sair, do modo como está sendo tratado, vai ser outra bomba. Parabéns a este clássico ator pela posição!

Robotmonster disse...

Akira ja esta fedendo a Hamburger antes de estrear.

Pior é manter os nomes originais e colocar atores americanos no lugar, porque o ambiente ja mudaram.

Mais uma porcaria pra competir com Dragon Bolas Evolixo.

dragondiego7 disse...

Caramba

é ai que vc começa a perde a esperança...