Desejo: Boas Festas...

sábado, 26 de fevereiro de 2011

McDonalds, o retorno!

Navegantes,
Acho que devo retificar algo que disse há dois anos. Fiquei um longo período sem comer no McDonalds. Na época, pelo péssimo atendimento. Pois é... Voltei a comer lá. Eu e acho que mais pessoas reclamaram do atendimento ruim e por isso, a empresa deve ter procurado e detectado o problema. Pelo menos, ninguém tem errado nos pedidos de meus lanches e ninguém tem tentado me empurrar nada que eu não quera.
E olha, no final, é só isso que precisa para que haja um bom atendimento. A pessoa anotar certo seu pedido e o mesmo chegar em tempo hábil. Não precisa ter ninguém sorriso e se desmanchando para te atender. É só fazer o básico e pronto. Beleza?


←  Anterior Proxima  → Inicio

4 comentários:

Anônimo disse...

E agora eu estou tendo problema com o péssimo atendimento do KFC do centro...

D00d!

esconderijodokoi.blogspot.com

Patrick Raymundo disse...

O que realmente importa é o básico das vendas: facilidade no pagamento, produto adquirido, com a qualidade esperada, no tempo determinado e sem surpresas desagradáveis no meio do caminho. Fazendo o básico, as pessoas retornam. A Pizza Dom Bosco serve, há mais de cinco décadas, a mesma pizza, mas segue esses conceitos acima e virou a pizzaria mais cult de Brasília. Quem vem à Brasília e não come pelo menos duas fatias da pizza Dom Bosco, realmente não conheceu a cidade por inteiro. E eu posso dizer que fui um dos caras mais felizes da minha faculdade, porque, no último ano de faculdade, abriram uma pizzaria Dom Bosco no campus. Foi a minha festa em cada intervalo de aula! :D~~~~

Anônimo disse...

Se mais pessoas reclamasse do péssimo formato dos mangás no Brasil, acho que não teriamos que boicota-los ou baixar da net.


Old_Nash
anubis302@hotmail.com

sandra monte disse...

Não é só reclamar Nash. Porque todo mundo tem reclamado. É "deixar" de comprar mesmo.

Eu reclamei em relação ao Mc? Reclamei. Mas, além disso, boicotei por um ano e não comi lá. Ou seja, se eu e mais pessoas fizeram isso, a lanchonete sentiu no bolso.