Desejo: Boas Festas...

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

ANIMA INFO 1374

Cavaleiros do Zodíaco: sem previsão de retorno

O anime Cavaleiros do Zodíaco, que estreou na Band na metade de 2010 com promessas de ser novamente um grande sucesso, mostrou certa fraqueza em sua exibição. Na última semana, o título saiu do ar. Segundo informações recebidas, um dos motivos foi a baixa audiência que o título alcançou. Recebemos também a informação que não há previsão de retorno, apesar da Band ainda pretender exibi-lo.
A emissora já está negociando outros títulos - que não nos foram revelados por sigilo comercial -, que devem estrear já na nova programação de início do ano, ou mais tardar, no primeiro semestre. Ainda segundo informações recebidas, para quem tem esperança de ver Cavaleiros do Zodíaco no horário de Futurama, fica a dica de esquecer o fato. O motivo é que a animação americana deve permanecer no mesmo horário da atual exibição.

←  Anterior Proxima  → Inicio

5 comentários:

Juh disse...

Também naquele horário quem é que assistia?

Bjoss Sandra o blog está ótimo

ragnarokmail disse...

Meteoro de Pegasus na Band, e pensar que até audiencia mal intepretada foi usada pra criar alta espectativa desse anime, agora nenhum deles sabe explicar porque o anime saiu do ar.

Enfim, animes no Brasil são um verdadeiro sofrimento, um dia alguem que entende desse mercado vai se tornar o novo messias dos animes.

lol, ate parece...

sandra monte disse...

Ai que está...
As pessoas sabem porque saiu do ar. Só que certos sites mentiram tanto em relação a audiência, que agora nem anunciar que o anime saiu do ar, têm coragem...

Anônimo disse...

Digo com tristeza: foi-se o tempo dos animes na aberta.
Ver animes como cavaleiros, dbz e sailor moon tratados da forma como são tratados é triste de ver...

Ingrid Santos.

Francisco Othon Pereira de Norões disse...

tomara logo ir volta Carton network..