Desejo: Boas Festas...

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Mais de Oito Mil Investigations - é preciso ter classe...

Navegantes,
Eu nem ia falar nada, mas, como alguns leitores e leitoras estão indignados, tecerei alguns comentários. E sim, este início de ano já começou agitado. E alguns de meus queridos leitores (sim, alguns são gentis leitores) pediram para eu não deixar passar um assunto batido.
Mas, como a Mara já falou, sim... aquela lá do Mais de Oito Mil, farei comentários em cima dos comentários dela. Por quê? Porque ela tem a paciência de Jó que eu não tenho. Ela realmente foi fazer uma "mega investigação" de algumas pessoas e alguns sites. Para constar, a Mara não é o Zé Roberto. O Zé Roberto JAMAIS me chamaria de Sandrinha. Pelo menos, não de forma carinhosa...
E, segundo um site aí, sou oportunista. A Mara também teceu comentários interessantes sobre o assunto. Sinceramente, estou pouco me lixando para o tal site. Nem fazer alusões e referências conexas, como a Mara faz, eles sabem... Até porque, devem ser da mesma laia de outro site, que já pegou uma entrevista minha, traduziu e colocou no ar. Tudo isso, antes de eu autorizar!!! Claro que depois de eu tanto bater na tecla, tiraram a entrevista do site principal... Mas, ainda deixaram em um site alternativo... Enfim...
Sei que sou arrogante. Sei que pego pesado em muitos assuntos. E sei também que por causa disso, há algumas pessoas que me detestam. O curioso é que sou das poucas que realmente dar a cara para bater (com foto e tudo) e que tenta fazer algo pelo mercado. Falam que a Mara não põe foto, mas, quem coloca? Falam de mim, mas, o que fazem?
Escrevem com português errado, e não é errinho de digitação, não. É erro de sintaxe! Pegam notícias de outros sites, mentem nos horários que colocam notícias, colocam "exclusivos" para releases de imprensa. Ou seja, é uma esculhambação total. Mas, eu é quem sou oportunista... Enfim, leiam o post que a Mara fez. E só para constar: é preciso ter "classe" para ser arrogante ou oportunista como eu ou saber esculhambar como a Mara...
O resto, gente, é o resto. A palhaçada começou cedo este ano! :P

←  Anterior Proxima  → Inicio

19 comentários:

Rkun18 disse...

Como disse no Mais de Oito Mil, falaram aquilo de você por pura e simples inveja....
E o engraçado é que, pra lembrar que você fez uma pesquisa sobre o mercado de mangás que (espero) terá influência sobre o lançamento de novas séries no Brasil, eles têm memória curta...

Anônimo disse...

Cada vez mais eu me convenço de que MARA e SANDRA MONTE são a mesma coisa... ou pessoa... huahuahuahua...

JRP disse...

A capa do seu livro ficou uma bosta.
Mas combina com o conteúdo de bosta.
Obrigado por não ter-me colocado nos créditos, Sandrinha!

Cecilia Cavalcanti disse...

Ah! de novo nãaaaao!!! =/ (briguinha de blogs enquanto há outras coisas a se fazer)

sandra monte disse...

Goste você ou não.
Você foi citado sim, JRP.

Nos agradecimentos e no miolo.

Att,

Felipe disse...

Essa da Mara ser o Zé Roberto foi inusitada, nunca tinha considerado essa hipótese. Mas não deve ser, não. O Zero Berto é um flamer carente, apenas isto.

Não mudo, porém, o que eu já disse aqui. Também detesto o Mais de Oito Mil. Não pelas críticas a certos sites, pelo contrário, se fosse só isso eu até colocaria o blog nos meus feeds. Mas quando parece que falta assunto é dose... Tem até foto zoando sorriso Colgate de nissei aleatório. Entre outras coisas. Ou seja, tem um conteúdo muito bom que é contrabalançado por posts de pura trollagem que até desanimam de ler o blog.

Aliás, você é meu filtro, Sandra. Normalmente é o conteúdo dela que você repassa que é interessante de ler, porque o resto...

Patrick Raymundo disse...

E essa de te chamar de oportunista, só porque vc usa seu site para divulgar seu livro é de uma idiotice tão grande. Se for assim, eu tb sou oportunista, pois uso meu blog para divulgar meus trabalhos. Vendo meus livros por diversos sites e os divulgo no meu blog. Não há nada demais nisso! Isso se chama divulgação/propaganda. E esse negócio da Mara ser o JRP, eu me lembro de já ter lido textos do JRP e os estilos são diferentes. Não creio que ela seja ele. :)

Anônimo disse...

Sandra voce é uma pessoa esquisita e sem graça....adora soltar piadinhas dos outros animes que voce não gosta
mas tem gente que gosta
por isso se não curte o anime ou não gosta do outro
não comente
porque voce vai continuar sendo a incrivel

Sandra MonteMaldito !!!

Francisco Othon Pereira de Norões disse...

muito vergonha sites e blogs essa cara de pau Peroba neles!............

eu amo Sandra Monte.....

Anônimo disse...

POr mais que vc seja arrogante.
Eu gosto da sua arrogancia.
isso mostra que vc é umapessoa normal.
Com sentimentos e ambições.
e não precisa difamanr ninguém para pavimentar seu caminho.

Old_Nash
anubis302@hotmail.com

Fernando Ventura disse...

O Zé Roberto é igual o Pica-Pau! Quem ele atazana o odeia, quem o assiste se diverte. Conclui-se, portanto, que o Pica-Pau é um troll.

Anônimo disse...

Ué... admita logo, sabe que o outro site é melhor que vcs 3 juntos (mijão, zé e vc)......

O incrível ainda é negar que é uma oportunista... HAHAHAHAHA!!!... aonde esse Brasil vai parar, meu Deus?

sandra monte disse...

É isso aí pessoal.
Éeste tipo de gente que curte o tal "outro" site.

Vem aqui anonimamente para dizer o que disse. Triste, pq este povo além de tudo, têm leitores bobos, que visitam os três sites "ruins" e escreve anonimamente.

Volte sempre.

Anônimo disse...

Pois é, pena que seu português correto não supre a falta de caráter que você tem. 4 anos escrevendo um blog e só consegue comentários por causa da briguinha de outros sites, talvez esse seja um dos motivos de te chamarem de oportunista.
Sabe, é uma pena que seu nome seja mais divulgado pela Mara do que pelas coisas que você conquistou com seu esforço.
Alias, lendo essa budega aqui (achei realmente pertinente o nome do blog, ao menos) você reclama que pegaram uma entrevista sua sem permissão, mas apoia que sua amiguinha pegue fotos e videos de dubladores e de outras pessoas sem autorização das mesmas. Ora, defende ou não que a assuntos da internet são de dominio público Sandra?
Mas boa sorte com seu trabalho, e desejo sem humor acido nenhum, tomara que Deus te acompanhe e mude seu coração, pq arrogância não é uma qualidade das melhores né?

sandra monte disse...

Pois é...
Falar "verdades" em total Anonimato também não é uma virtude. Já que você mede meu caráter, também meço o seu...
Bem, não dá para medir... afinal, você está anônimo (a)...

O objetivo da Mara, você deve perguntar para ela...

A internet é algo muito complexo. Se eu ponho uma foto minha nua aqui, estou sujeita a todo e quaisquer tipos de comentários. O mesmo vale para vídeo. Não ´é certo, mas, a pessoa tem que ter noção do ridículo ao colocar algo comprometedor.

Agora, sites de notícias não podem e nem devem pegar nada alheio sem autorização. Existe uma diferença sutil entre as duas situações.

E Budega, em vários lugares do Brasil, quer dizer vendinha. Só para você saber qual é o sentido do meu Budega.

Por fim, pode voltar e dar mais Ibope ao meu blog e responder anonimamente, apesar de tudo. Apesar disso também ser um tipo de oportunismo.

E obrigada pelo conselho, e também vou lhe dar um: tenha coragem e aparaça logado (a), coloque uma foto, assine e deixei um e-mail verdadeiro. Só assim, quem sabe, dará para lhe levar a sério...

Anônimo disse...

Pois é, mas dependendo de "quem" fala as verdades no "anonimato" vc bem que aceita ^^.

Não percebi e não percebo a diferença, já que os videos e fotos que as pessoas tiram, creio que pertencem a elas, com a autorização da divulgação naquele lugar em especifico(em especial sites como cosplay brasil, cosplayers.net ou a sua materia para o anime dreams), pra quem ela cedeu a imagem ou video desculpe-me a minha completa ignorância. E se não acho certo a divulgação a rodo, não deveria apoiar.. deveria?

Budega em vários lugares do Brasil e bem popularmente não quer dizer vendinha, desculpe-me novamente a confusão.

Se não me leva a sério, não precisa responder aos meus comentários, mas senti a necessidade de fazê-lo. Oportunismo? Não tenho blog ou qualquer coisa que me atraia comentários e bom.. sou mais um anonimo entre milhões.

De qualquer forma desejo-lhe muita paz nessa vida, e sim, um coração novo pois estás muito irriquieta, pra ajudar não irei mais te incomodar com essa minha pequena personalidade anonima ^^b.
Como já lhe disse, não desejo-lhe mal Sandra e desculpe se o meu comentario teve esse tom tão ofensivo, apenas disse o que percebi, claro que posso estar enganado X).

sandra monte disse...

Dependendo do comentário anônima (o), coloco sim.

Normalmente não coloco xingamentos e nem ofensas direyas a terceiros. Mas, alguns gosto de colocar sim. E não faz diferença para a pessoa, já que está anônima, não é mesmo?

Bem, é sua opinião. Respeito, mas não concordo de um todo... Porque certas coisas na net não são divulgação. Umas são divulgações, mas outras são exposições. É a premissa da Daniela Cicarelli: faz o que não deve publicamente e quer ter privacidade?
É algo extremamente discutido na comunicação.

Quanto aos sites... isso é com eles.

E sim, como disse acima, alguns comentários devem ser comentados. Porque é de um oportunismo miserável a pessoa dizer o que pensa, o quer quer e não dar a cara a bater. E o pior é que alguns até inventam nomes... Que lástima...

Enfim, espero que você também seja feliz, e que possa ter, algum dia, coragem para dizer o que pensa sem ter que se esconder feito criminosa (o).

SM

Anônimo disse...

Blog tosco.... ANMTV sempre foi superior.. mesmo 5 anos depois do ocorrido

Sandra Monte disse...

Cinco anos?

Vamos lá...
2015
-
2011
----
0004 anos.

Quanto ao blog tosco...
Se foi para o MDOM... não era isso o que a galera achava. Se foi para o meu... O mesmo sempre foi referência para outros sites.

Mesmo que seja para as pessoas xingarem. O tal site, hoje, é lembrado somente por menininhos pré-adolescentes que estão aprendendo a escrever. E talvez fazer continhas...

Fora isso, ninguém mais.