Desejo: Boas Festas...

sábado, 4 de dezembro de 2010

Richarlyson - o Cara

Navegantes,
Estou aqui para dizer o quão triste fiquei quando soube da saída do Richarlyson do São Paulo Futebol Clube. E acho uma pena ver os motivos que muitos torcedores alegam. Sério... E daí se ele é gay? A vida pessoal dele não interessa. O cara não era um Romário, mas fazia muito bem seu papel no campo. Era um bom jogador. E, nestes últimos cinco anos, depois do Rogério Ceni - o Mito, o Richarlyson foi o jogador mais esforçado e que mais batalhou pelo time.
Tudo isso começou com o comentário do Belluzo sobre o atlela. Só que agora pergunto: quantos títulos o Belluzo ajudou a levar para o time dele? E quantos o Richarlyson ajudou o SPFC a ganhar? Então torcedores, tenham um pouco mais de respeito, porque um atlela como o Richarlyson não se encontra mais por aí.
Por fim, o que mais me espanta é ver o quanto ele foi perseguido, inclusive nas entrelinhas pela imprensa especializada, enquanto "outro" que atropelou e matou está até mesmo na TV. Realmente, brasileiro tem conceitos meio tortos. E só para constar, só permitirei comentários do profissional dele. Comentários maldosos do pessoal da vida do Richarlyson serão sumariamente deletados. Sou democrática, mas como eu disse, a vida pessoal dele não me interessa em nada. E nem o que os outros pensam da vida pessoal do Richarlyson - o Cara!

←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

panzer disse...

nunca achei Richarlyson um bom jogador, mas reconheço que ele é esforçado sempre tentando melhorar.

Superpowerless Muchacho disse...

é bem vindo no meu Fluminense.