Desejo: Boas Festas...

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Cavaleiros do Zodíaco: falar ou não falar do novo filme?


Navegantes!! Falar ou não falar, eis a questão.
Acho que não tenho o que dizer sobre o tal novo filme de Cavaleiros do Zodíaco. La Ventana de Saouri 2.0, o JBox News, o Mais de Oito Mil já comentaram... Enfim... Apesar de já se vislumbrar um roteiro bobo, espero que tecnicamente este filme seja, pela menos, bem feito. Só lamento por ver que estou certa: a Toei não tem o que vender e nem o que fazer de novo, por isso faz estes revivals... Uma pena.


←  Anterior Proxima  → Inicio

8 comentários:

Asnesio disse...

Nao entendi? Nao é Ringi Ni Kakero?

Francisco Othon Pereira de Norões disse...

o mundo não vai acabar em 2012....

sandra monte disse...

Ringi Ni Kakero terá uma nova temporada. CDZ... um novo filme.

Anônimo disse...

Não sei se essa é uma notícia pra vibrar ou pra lamentar...

Que a Toei vem atravessado uma crise, isso é bem visível. Ela só tá relançando revivals...

Fora q o roteiro q li no Jbox não me agradou nadinha. O do Prólogo do Céu é bem melhor do q o q foi apresentado.

Embora eu prefira um filme em computação gráfica do q em live action. Mas de nada adianta um filme com um roteiro ruim.

Ingrid Santos.

Saouri disse...

Hola Sandra.
En La Ventana de Saouri no hemos querido decir lo que será o no este nuevo proyecto, solo hemos mostrado la imagen y el video que están en internet.

Yo seguiré esperando un anuncio oficial antes de publicar si es verdaderamente una película CGI o si es un videojuego.

Saludos ^___^

Gustavo Miranda disse...

Ai, ai... e lá vamos nós para mais uma história cheia de personagens interessantes, mau explorados, diálogos entre cavaleiros e inimigos que levantam centenas de perguntas que jamais serão respondidas e um final mais previsível que a oscilação de um ventilador: o deus inimigo leva uma flechada ou da armadura de Sagitário ou da armadura celestial de Pégasus, desaparece, seu palácio desaba e todos voltam para casa. Bléhhhh...

Rafael Kaen disse...

A fonte de criatividade secou! XD hehe

Patrick Raymundo disse...

Anônimo, ainda não foi divulgado o enredo do filme. O JBOx apenas fez uma piada usando o clichê mais batido da franquia: deus do mal quer acabar com a humanidade pecadora e Athena, fielmente acreditando que o Homem pode se reerguer de sua imundície, o combate junto de seus cavaleiros. Mas o enredo e o Deus da vez ainda não foi revelado. Lógico que não deve ser diferente disso, porque a franquia se baseia nessa premissa há mais de vinte anos. Mas convenhamos, como li no JBOx e concordando com alguns dos comentários ali feitos, não importa o clichê, se for bem feito como Final Fantasy, com ótimas imagens e batalhas surreais, para mim está valendo também. Lógico, os diálogos devem ajudar também hehe. Gostei da TOEI, depois do excelente trabalho conjunto com a Warner em BUDDHA (apresentado no trailer), ousar transformar uma franquia, que funcionou tão bem em 2D, para 3D foi corajoso da parte dela. Vou esperar o primeiro trailer e o resultado final para tecer mais comentários. :)