Desejo: Boas Festas...

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

ANIMA INFO 1367

Branca de Neve será exibido no Natal na Globo

Um dos maiores clássicos da animação finalmente será exibida na TV aberta brasileira. Trata-se de Branca de Neve e os Sete Anões (Snow White And The Seven Dwarfs). A rede Globo exibirá o filme às 14h50, no Natal. A animação é considerada o primeiro longa-metragem colorido do gênero.
O próprio Walt Disney cuidou de muitos detalhes da produção, que acabou destacando a marca Disney de forma única na história da animação. O detalhismo técnico de Walt Disney foi fundamental para a História do Cinema, existindo o "antes" e o depois da técnica de Walt Disney, existente até hoje, mesmo os filmes em computação gráfica.
Mesmo com os prováveis cortes que a rede Globo fará, é uma grande oportunidade de conhecer esta animação que mudou a história deste gênero, tanto no cinema como posteriormente na televisão, sendo referência para muitos outros artistas, sendo eles fãs de Disney, ou querendo ser como o mestre.
←  Anterior Proxima  → Inicio

6 comentários:

Anônimo disse...

5 reais como vaiter cortes pra caramba XD
(ainda mais que as "crianças" de hoje não podem ver "violencia" num desenho tão antigo quanto esse...)


Old_Nash
anubis302@hotmail.com

Feiquiboy disse...

Tudo bem que a Globo exibe alguns filmes antigos aos sábados, mas acho que esse será o mais "antigo" já exibido. E, se o filme é infantil, por que ela faria cortes?

Patrtick Raymundo disse...

Branca de Neve é um clássico! Vai ser bom para essa criançada de hoje conhecer como eram feitos os clássicos. Até eu acho que vou assistir. Só não me animei muito com a notícia dos cortes.

Anônimo disse...

Sandra, com certeza branca
de neve passará, mas serão
tantos cortes, que a molecada mal vai saber o motivo dos anões perseguirem a bruxa
( uma super suruba?)
Teresa
sua amiga do orkut

Anônimo disse...

Depois de um Natal corrido, ligo a tv e vejo Branca de Neve versão Disney e disse: até q enfim a Globo vai exibir um filme q presta no sábado à tarde...

Adoro esse filme, é lindo!

E pelo q assisti, não rolou corte não. Mas do jeito q a tv aberta tá hipócrita, pode ter cortado algum trecho q não me lembre. A última vez q assisti a esse filme, eu tinha meus 10,11 anos.

Mas recomendo. É um clássico encantador, realmente. Mesmo pra época, tem uma animação linda.

Ingrid.

Francisco Othon Pereira de Norões disse...

Sandra, com certeza TV Aberta é paga pela imposto no Governo,mas sem corte Blu ray, DVD , VHS e TV Paga...