Desejo: Boas Festas...

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Treinando com um sucesso!!! Soluço e Banguela!!!


Navegantes,
Estamos chegando no final do ano e daqui a pouco começa o corre e corre do Oscar 2011. Neste ano, acho a categoria animação terá um concorrente desconhecido. Por que um? Bem, porque para mim, os outros dois estão bem claros quais serão: Como Treinar o Seu Dragão e Toy Story 3. Muita gente chorou neste último, falou que é lindo, isso e aquilo. Realmente, Toy Story 3 é emocionante...
Mas, por um pouco a mais, Como Treinar o Seu Dragão é melhor. Inclusive, o sucesso deste filme foi inesperado para a Dreamworks. Nínguem imaginou tamanho êxito comercial. E não foi a toa. O boca a boca foi decisivo. Não houve uma campanha de marketing como Toy Story 3, mas o Dragão se deu bem nas bilheterias. Prova de que o boca a boca ainda é a melhor campanha de marketing que existe. E funcionou muito bem com este título... Não que vá funcionar com outros...
Quem não assistiu ainda, por gentileza, veja! Não é piegas. E, nem forçado, como Toy Story 3 em muitas cenas dá a entender... Tipo, não é "carregadamente" emotivo, não tem música choramingosa nem nada. Mas, mesmo assim, emociona, tenha certeza.
Uma pena que não levará o Oscar. Motivo: Chris Sanders - o diretor do Dragão - trabalhou na Disney, mas saiu de lá... como direi, meio brigado. E o John Lasseter - presidente da Disney - é um dos conselheiros do Oscar... Então, adivinhem qual animação levará a douradinha? Uma pena pensar isso. Mas, um fato.
Mesmo assim, Como Treinar o Seu Dragão é melhor. O público "disse" isso ao fazê-lo o sucesso do ano. Sim, por que 2010 está acabando e até agora, foi a única grande surpresa hollywoodiana de bilheteria... E eu já comprei meu DVD, oficial, claro!!!

←  Anterior Proxima  → Inicio

4 comentários:

Celbi P. disse...

Sem dúvida alguma coisa, até agora (novembro de 2010) "Como Treinar o seu Dragão" é a melhor animação de 2010.

panzer disse...

a unica campanha que vi desse filme foi no grand Chase br onde teve umas propaganda e uma promoção com o filme.

Cecilia Cavalcanti disse...

Eu ainda quero um Banguela pra mim xD

Cecilia Cavalcanti disse...

Que façam sem demora um outro filme das obras de Cressida Cowell ^^