Desejo: Boas Festas...

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Quando ninguém sabe o que faz, os outros são invejosos...

Pois é Navegantes,
Ontem, li um "troço" que, de certa forma, deixou-me triste. Infelizmente, no Brasil, quando se fala a verdade, você é tido como invejoso. Isso por conta de meus comentários no post abaixo sobre as "Melhorias".
Dei este título aquele post justamente para colocar apontamentos para que nosso mercado de animes apresente algum desenvolvimento. Os apontamentos do post foram para mostrar novos caminhos. Porque vimos nestes últimos anos, que os atuais caminhos traçados deram errado.
E alguns títulos, como Sailor Moon, podem se perder justamente pelos mesmos erros que já começaram a ser cometidos. Erros já vistos em Cavaleiros do Zodíaco. Daí, quando a coisa começa a virar chacota, tem gente que reclama. A Mara, lá do Mais de Oito Mil escreveu algo que é engraçado, mas é triste. Quem tiver interesse em ler, é só clicar em Decepção do Zodíaco, Decepção do Zodíaco [Parte 2] e Decepção do Zodíaco [Parte 3].
Daí, quando você diz umas verdades... "é inveja..., olha só que povo invejoso..." É assim. Pois é isso galera, vão achando isso. Vão aceitando certas coisas, vão cometendo os mesmos erros. Daí, quando nenhum produto vender, quando as emissoras colocarem um anime na madrugada, vão dizer o quê? Que mesmo assim é um sucesso, vão soltar rojões? Vão mentir e dizer que está tudo as mil maravilhas?
Está tudo aí para todo mundo ver. Só não está vendo quem não quer... Ou quem não quer aceitar. E só para constar, quem acha que é inveja, sabia que muita gente, como eu, já está "pagando" por estas verdades. O curioso é que, pelo visto, há quem prefira as mentiras...


←  Anterior Proxima  → Inicio

6 comentários:

Patrick (Matu) disse...

Pois eu concordo com o post sobre as melhorias que vc criou. Há muito já venho observando que a estratégia para a exibição de animês, e seus produtos vinculados, está precisando de uma atualização/desenvolvimento. Mas é assim mesmo, Sandrinha. Não desanime, pois vc tem apoio.

Anônimo disse...

É assim mesmo: até tive uma discussão sobre isso com um colega meu. Ele acredita que CDZ está indo as mil maravilhas. Lançar álbuns de figurinhas e chicletes dos personagens não significa que a série está emplacando novamente.

D00d!

www.esconderijodokoi.blogspot.com

Anônimo disse...

Tem pessoas q realmente gostam de viver de ilusões...

Adoro cdz, mas não vou fingir q a série está nas alturas pq não está!

O q mais me entristece (ou irrita) é q tem fã q acha q sabe fazer um trabalho pelo fato de ser fã, quando na realidade a prejudica em nome de seus interesses...

Saudades do tempo em q todos os fãs eram crianças e apenas perguntavam aos profissionais envolvidos seja na dublagem da série ou nas matérias sobre a série, e não impondo aos mesmos sobre o q devem fazer com ela!

Já tenho batido nessa tecla há um tempo... Como fã de dublagem, sempre apoio e concordo q fã não deve se meter em trabalho de profissionais e encher a boca (a tecla) pra ainda dar pitacos de como um profissional deve fazer seu trabalho...

E ainda assim, ao falar nesse tom vc ainda se é visto como puxa saco, baba-ovo dos outros ou invejoso.

Conheço bem isso...

Ao ler essa matéria,não pude deixar de falar isso. Sei q posso ter fugido do assunto do tópico, mas como às vezes uma coisa puxa a outra...

Repito: saudades do tempo da Manchete...

Desculpa o desabafo... É q essa criança aqui cresceu, não teve jeito.

E mais uma vez: falou tudo, Sandra... A verdade deve ser dita,por mais q doa.

Ingrid Santos.

Tatsu disse...

Sinceramente anime em TV aberto é uma ... principalmente aqueles de sucesso nossos amigos de edição que adoram por suas mão e destorcer completamente,
infantilizar a pontos bísaros. Por isso pra mim TV aberta não existe ... Até eles aprenderem a dublar e não retalhar e estragar ou infantilizar. O que você falou no post de melhorias é pura verdade. Só que tem gente que prefere defender o fácil a defender certo. Por isso eu amo povo Brasileiro....

Anônimo disse...

Imaturidade da autora do mais de Oito Mil, tambem conhecida por suas aliancas pra derrubar outros sites do ar.

A bobagem que ela fala eh tao sem sentido que da vontade de rir, claro que um site de Fans vai omitir a verdade pra tudo parecer mil maravlilhas.

Alguem aqui ja viu algum individuo falar mal de dublagem na Dublanet ou falar mal de Naruto em sites de Fans? Claro que nao.

Dificuldade pra admitir um problema eh mais um fator pra anime nao crescer no Brasil, pra essas pessoas so importa se o anime esta sendo exibido agora, nada importa sobre o futuro dele no pais.

Anônimo disse...

Por mais que a caluniem.
Sempre estarei ao seu olado, para protege-la de tudo e de todos.


Old_Nash
anubis302@hotmail.com