Desejo: Boas Festas...

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O adeus de Lula, o até logo de Serra e o futuro do Brasil...

Navegantes,
Bem, como todos sabem, votei em José Serra para presidente. Acho que ele é mais preparado para assumir tal cargo. Ao contrário de tudo o que se diz, ele não privatizaria nada e nem acabaria com coisas que o Lula começou. Mas, eleição é assim, prevalece a vontade da maioria. Mesmo assim, até logo José Serra. Como você mesmo disse, não é um adeus. O Brasil precisa sim de você para continuar andando.
Espero que Dilma Rousseff faça um bom governo. Apesar de já vermos figuras como Antônio Palocci ao lado dela o tempo todo... Quanto ao Lula (em quem votei nas duas eleições), sua Era está acabando. Foi positiva, pois ele conseguiu manter com muito custo o que Fernando Henrique Cardoso deixou, o Plano Real, e criou novas elementos positivos ao país. Infelizmente, não lá muito bem aproveitado pelo povo, que com o assistencialismo, ficou - em muitos casos - preguiçoso.
Vamos ver como serão os próximos quatro anos. Quem sabe eu mude de ideia em relação a presidente. Mas, acho difícil, pois ela será governante, entretanto, não tem cara de quem será líder como o Lula foi... Só o tempo dirá.

←  Anterior Proxima  → Inicio

11 comentários:

Anônimo disse...

Mais um texto excelente! Concordo totalmente =]
E já twittei xD

Mais uma vez, parabéns Sandra ^^


@rodrigo_ryu

Wesler disse...

Só o tempo dirá!

Othon Pereira de Noroes disse...

"Até Breve Telespectadores Amigos REDE TUPI". Muitos ainda esperam a volta da pioneira, uma emissora que foi fechada pela ditadura militar, pois, apenas as emissoras do Rio e de São Paulo estavam em crise financeira, mas mesmo assim, toda a Rede Tupi de Televisão foi lacrada. Ainda hoje, muitas pessoas cogitam a volta da emissora, que pertencia aos Diários Associados, mas á fundo nada se sabe.


http://www.youtube.com/watch?v=ohP3NL4bYwc





eu não quero Serra,mas sim ACÉCIO NEVES Presidente em 2014...

Jose Serra nunca mais...

Banzé disse...

Nunca gostei do Serra, acho ele um politico superado, e sua gestão foi considerada em SP bem devagar, como toda gestão do PSDB por aqui. O Brasil precisa de gente nova, sangue novo, sem politicagens de ganhar algo, por isso votei na Dilma, que representa a nova mulher do seculo 21.

Banzé disse...

Votei na Dilma, que representa renovação dos politicos brasileiros, o Serra ja deu o que tinha que dar, é macaco velho, e todos conhecem a gestão PSDB estes anos todos em SP, que é bem devagar.

Por isso votei na Dilma, que representa a nova cara da mulher no seculo 21.

Fernando Ventura disse...

A Dilma representa a "nova cara da mulher do século 21"??? Nossa, eu queria ter morrido no século passado então!

Alsan Matos disse...

É, Sandra... Bem se vê q vc tem dedicado tempo DEMAIS "pesquisando" e "analisando" a atividade da indústria do animê no Brasil. Não tá dando nem tempo de vc ler sobre política, economia e sociedade... Não tá dando tempo de vc andar por aí e ver pelas ruas as coisas mudando... Dizer que o FHC é o pai do Real é o cúmulo da ignorância. Chega a ser cômico.

Uma pena ver que alguém ignorante como vc é considerada uma das mais influentes e renomadas "cabeças pensantes" do movimento otaku no Brasil. Saber que um monte de gente se informa e forma opinião com sua "ajuda" é desalentador.

Bem se vê q os animes/mangás não têm mesmo futuro no Brasil... Se depender de "intelectuais" e "estudiosos" como vc, nós fãs tamos perdidos!!!

sandra monte disse...

Olha Alsan,

A única coisa que peço dos visitantes é respeito. Você pode não concordar com minha opinião. Inclusive, nem visite meu blog se não concorda. Mas, tem que respeitar.

Gosto quando aparece gente como você que é para mostrar aos meus leitores como é o governo que está aí: que finge respeitar os outros, mas quando recebe uma criticazinha, chama os outros de ignorantes...

Respeito vermlho é isso aí gente!

Por fim, se alguém me considera otaku, entõ está segundo a pessoa errada. Pq curto animes, mas não sou otaku.

Só para constar...

Fernando Ventura disse...

Animês e mangás devem depender de "intelectuais e estudiosos" para "terem futuro"?! Eu achei que isso era trabalho dos autores e dos licenciantes! Vivendo e aprendendo! O_o'

Celbi P. disse...

[Animês e mangás devem depender de "intelectuais e estudiosos" para "terem futuro"?! Eu achei que isso era trabalho dos autores e dos licenciantes! Vivendo e aprendendo! O_o']

Sr. Fernando, o senhor aqui provocando (não vale dizer que não! Hahahaha). Enfim, discordo dos ataques contra a autora do blog, assim como não acho de bom tom rotular o crítico de "vermelho". Mas é o risco de se misturar temas tão diversos num mesmo espaço. Mas enfim, respeito é bom, não é mesmo?!

Fernando Ventura disse...

Falando em rótulos, por que todo pseudo-socialistas são barbichas? É pra parecer que passam muito tempo pensando ou coisa do tipo?