Desejo: Boas Festas...

domingo, 28 de novembro de 2010

ANIMA INFO 1358

X-Men no traço de Milo Manara

O italiano Milo Manara, mestre do erotismo, é responsável pela arte; Chris Claremont, que revolucionou as HQs dos heróis mutantes, assina o roteiro. Chega ao mercado dos quadrinhos X-Men – Garotas em Fuga, que traz uma história de aventura, com pitadas eróticas, produzida por duas grandes referências do gênero. A publicação da PANINI tem distribuição nacional nas principais bancas.
Recentemente, Milo Manara esteve no Brasil e participou da Rio Comicon - Feira de quadrinhos e cultura pop, que aconteceu no Rio de Janeiro de 9 a 14 de novembro. Em São Paulo, teve seus trabalhos apresentados na exposição “Milo Manara – Uma vida chamada desejo”, promovida pela Conrad. Durante a visita, distribuiu autógrafos na nova publicação e tirou diversas fotos com os fãs.
Em “X-Men – Garotas em Fuga”, Vampira recebe como herança uma ilha grega, Kirinos, e leva suas amigas dos X-men – Psyloque, Kitty Pride, Tempestade e Rachel Summers – para uma viagem de férias. Além da beleza natural, a ilha é muito badalada e cheia de festas.
Durante uma destas festas, Rachel é capturada por um homem misterioso, que explode todo o lugar. Unidas, as heroínas vão ao resgate de Rachel, mas se deparam com um inimigo que anula seus poderes mutantes.

FICHA TÉCNICA “X-Men – Garotas em Fuga”
Formato: 18 x 27,5 cm
Capa: 04 páginas 4/4 cores - Capa cartonada
Miolo: 64 + 4 pags 4/4 LWC
Valor: R$ 14,90
Distribuição: nacional

Fonte: Press Release
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: