Desejo: Boas Festas...

sábado, 9 de outubro de 2010

ANIMA INFO 1342

Estreia da nova série Ben10: Supremacia Alienígena

Uma nova aventura para o herói do Cartoon Network chega em outubro com BEN 10: SUPREMACIA ALIENÍGENA. Terceira série original do canal estrelada por Ben Tennyson estreia no domingo, dia 10/10/10, às 20h30.
Agora com 16 anos, ele vai ver a sua vida se transformar de um jeito que nunca imaginou. E olha que estamos falando de um menino com superpoderes que luta para salvar o mundo. Em BEN 10: SUPREMACIA ALIENÍGENA, sua identidade secreta foi revelada ao mundo, transformando-o em um super-herói com status de superestrela. Ele é amado pelas crianças, mas ainda é alvo da desconfiança de muitos adultos. O que importa, no entanto, é que agora ele tem um novo (e misterioso) Superomnitrix, que lhe permite assumir as formas avançadas de alguns de seus antigos alienígenas. E estes novos poderes serão mais necessários do que nunca se ele quiser sair inteiro das armadilhas que sua nova geração de inimigos tem preparadas para ele.
Depois que o Omnitrix original de Ben foi destruído, ele se deparou com um novo artefato, o Superomnitrix, cujos segredos deve desvendar. Além das transformações anteriores que o Omnitrix permitia (Fogo Fátuo, Gosma, Enormossauro, Eco, Artrópode, Arraia-a-Jato, Friagem, Cromático, Macaco-Aranha, Alien X, Rath, Estrela Polar, Bala de Canhão e Gigante), basta um giro adicional no Superomnitrix para descobrir um surpreendente cardápio inédito de transformações. Esta nova função causa a evolução do DNA, em algumas milhares de gerações, de alguns dos alienígenas favoritos do garoto, produzindo versões ainda mais poderosas. São as formas supremas de Enormossauro, Friagem, Eco, Bala de Canhão, Fogo Fátuo e Macaco-Aranha. Além disso, ao longo do tempo, ele vai descobrir que ainda ganhou novas opções de alienígenas nos quais pode tornar-se para combater o mal intergaláctico. Para começar, ele continua podendo se transformar no Nanomech, surgido no longa-metragem Ben 10: Invasão Alienígena. E pintam ainda na tela do seu relógio as opções de virar Armatu, Ameaça Aquática, Tartagira, Ampfíbio ou NRG.
Mas é claro que tantas novidades não viriam sem um novo inimigo pintando no pedaço. Trata-se de Aggregor – que, assim como o parceiro de Ben, Kevin Levin, é da raça dos Osmosiano. E este adversário formidável e com uma sede inesgotável de poder quer absorver os poderes de cinco alienígenas cujas habilidades o transformarão em uma criatura invencível. Óbvio que Ben, Kevin e a sempre presente priminha Gwen vão fazer de tudo para impedi-lo. Ainda mais agora que Ben tem 16 anos e, de acordo com as leis dos EUA, já pode dirigir. Isso significa que o carrão batizado de “Benmóvel”, visto pela última vez em Ben 10: Invasão Alienígena, tem um novo motorista. É melhor os criminosos de outros planetas saírem da frente. Porque Ben Tennyson sabe que não é fácil ser o herói mais famoso da Terra. Mas também tem plena consciência de que tem muita coisa legal em exercer este papel.
BEN 10: SUPREMACIA ALIENÍGENA será exibido todos os domingos, sempre às 18h30. A estréia no dia 10 de outubro acontece logo depois de uma maratona de episódios especialmente selecionados de Ben 10 e Ben 10: Força Alienígena, que começa pontualmente às 10h.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: