Desejo: Boas Festas...

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sailor Moon na Band. Tá bom para você?


Navegantes! O S.O.S Sailor Moon Project divulgou hoje o que todos os sites de animes já sabiam: namoro da Toei com a Band em relação a Sailor Moon. O pessoal fala que sou pessimista... Não sou. O pessoal escreveu o seguinte texto:

Então, precisamos mostrar que Sailor Moon será um bom negócio e já começar a pedir por uma exibição de qualidade.

Sério gente... alguém acredita mesmo que isso seja possível? Infelizmente, vai acontecer com Salior Moon o mesmo que está acontecendo com Cavaleiros. O título será exibido, mas poucas almas verão. Afinal, oito da matina ou o pessoal está dormindo, ou está na escola. Os mais "velhinhos" estarão no trampo.
A única coisa que vale a pena nesta história toda é o lançamento dos DVDs. Mas, até isso é de se pensar... Afinal, tudo vai depender da dublagem... Que, se for no mesmo nível de Dragon Ball Kai... Vixe. Ah, e a imagem acima ficou com uma montagem legal da galera do SOS.
←  Anterior Proxima  → Inicio

7 comentários:

Felipe Nasca disse...

É bem capaz de termos exibição de dois episódios err... "compactados" para um só, como aconteceu na primeira exibição de CdZ pela Band...

Rafa disse...

Torço para q eles melhorem os horarios de exibição de animes na BAND... de tarde ja seria ótimo!

Sobre episódios compactos como aconteceu com Cavaleiros do Zodiaco, é um problema q Sailor Moon dificilmente terá, já que a grande maioria dos episódios contam histórias paralelas diferentes com começo, meio e fim a cada capitulo - dentro da sinopse da temporada.

E sobre a dublagem! Tomara seja boa, ou seja, bem longe dos estúdios da BKS e com a voz da Marli como Sailor Moon. Sucesso para Sailor Moon na BAND, mas aguardo os DVDs =]

Anônimo disse...

Sandra voce acha que a band pode influenciar que as dublagens seja na BKS, ou não tem nada ver?

sandra monte disse...

Acho que não tem nada a ver.

Só a Globo, por sua história, dá alguma atenção para dublagem.

As outras emissora não estão nem aí...

Li disse...

Há cerca de 2 anos, o retorno de Sailor Moon ao Brasil era visto como algo absurdo. Todo fã dizia que não tinha chance da série voltar. Pois bem, estavam todos errados. Então por que é difícil acreditar que a Band pode ouvir os fãs? O SOSSMP não é um blog onde meia dúzia de fãs reclamam, é um projeto de grandes proporções, então eu acredito que existe a chance da Band ouvir os fãs, mudar o horário do Band Kids e exibir a série no período da tarde, atraindo mais público. Afinal, aumentar a audiência é um interesse do canal.

John's Chronicles disse...

Eu ñ tenho tanta fé na exibição pela Band. mas prefiro do q pela rede TV. A band pelo menos tem mais tradição. Se a direção souber trabalhar, pode até fazer algum barulho. Afinal de contas DBZ começou na Band, até a globo passar a pena na emissora.

"Rezo" todo dia pra dublagem dar certo e termos toda a série e filmes e especiais dublados e lançados em DVD. Mas nem sei, tenho até medo do resultado.

dieyla disse...

gostei muito dessa novidade, já tava na hora da band comprar pq a record só exibiu a 2 temporada, tomara que a band passe todos as temporadas.
tomara que as dublagens sejam otimas.
o horario tem que ser a tarde pq eu trabalho de manha.
to aguardando ansiosa pela sailor moon