Desejo: Boas Festas...

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

É Tiririca... para você ficou pior sim...

Navegantes,
A imagem acima foi uma dica do site EMT Cultura. A ilustração faz referência a notícia: Mercadante pede que PR mude propaganda de Tiririca. É lamentável pensar isso, mas o pobre Tiririca nem entrou lá e já está sofrendo censura.
O motivo alegado, a mim, não faz sentido. Afinal, seriedade é muito mais do que andar de terno e gravata. É não apoiar mensaleiros e nem pessoas com dólares na cueca. Pareee que isso sim é ser sério para uns políticos e outros... O curioso é que se o Tiririca ganhar, vão correndo pedir apoio do cara, não é mesmo? Se são assim com aliados, imagine com desafetos... Medo!!!
Fala sério... E o cartunista Toni D´agostinho - autor da ilustração - tem um website: http://www.acaricaturadobrasil.com/.

←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

L.Karina disse...

Concordo com você a alegação do Mercadante é sem sentido.Por seriedade é algo que os políticos não têm mesmo.Engraçado que o Mercadante era contra a censura na época da Ditadura Militar.Vai entender o troço desses.

Fusca disse...

A atitude de Mercadante, que graças a Deus perdeu as eleições, ao contrário de Tiririca, demonstra a linha ditatorial adotada pelo PT e sua base aliada. Não há tolerância para qualquer sinceridade. Vejam o que Dilma fez com Lina Vieira, quando esta relatou que tiveram reunião em que Dilma pediu para "livrar" a família Sarney das investigações da Receita...