Desejo: Boas Festas...

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

ANIMA INFO 1310

Filmanges de O Homem do Futuro começaram hoje

As filmagens de O Homem do Futuro, uma coprodução entre Conspiração Filmes, Paramount Pictures, Globo Filmes e TeleImage, começaram hoje, em Paulínia (SP). A comédia romântica, que tem roteiro e direção de Claudio Torres, conta a história de Zero, um cientista que, acidentalmente, volta ao passado e tem a chance de mudar a sua vida e reconquistar a mulher que ama.
Para o papel principal está escalado o ator Wagner Moura. Alinne Moraes viverá Helena, a amada de Zero. Integram o elenco os atores Fernando Ceylão, Maria Luisa Mendonça e Gabriel Braga Nunes. Além de Paulínia, "O Homem do Futuro" terá cenas rodadas cenas no Rio de Janeiro. O longa-metragem tem previsão de estreia para 2011.
Na história, Zero é um cientista genial, porém infeliz, que odeia a própria vida. Há 20 anos, foi humilhado publicamente na faculdade e perdeu o grande amor de sua vida - Helena. Prestes a ser demitido, Zero aciona, antes de totalmente concluído, o acelerador de partículas mais barato do mundo. O experimento fracassa, mas Zero acidentalmente volta ao passado e se vê diante da chance de alterá-lo. Nosso herói vai aprender que tentar manipular os caminhos do tempo é mais difícil (e confuso) do que parece. Zero retorna a um presente alterado e descobre que se transformou em um canalha. Pior, a nova realidade o separou ainda mais de Helena. Sua única saída é voltar novamente ao passado e impedir ele mesmo de alterar o presente.


←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

Rogério disse...

Programas de incentivo à INDÚSTRIA audio-visual de São Paulo são pífios. Parece que nossos políticos ainda não perceberam o potencial da indústria do cimema, animação e televisão. Eles não cuidam bem da TV Cultura, que poderia ser um centro de produção de qualidade.
Ainda bem que existe essa iniciativa em Paulínia, que apesar das críticas parece estar sendo bem sucedida.
A propósito Sandra, que fim levaram aqueles ambiciosos planos para uma "franquia" multimidia de Holy Avenger?

sandra monte disse...

Que eu saiba, Rogério...

A lugar algum.


Sandra Monte