Desejo: Boas Festas...

domingo, 1 de agosto de 2010

ANIMA INFO 1296

Panini traz HQ Jonah Hex

A PANINI traz com exclusividade para os fãs brasileiros a coletânea Jonah Hex: marcado pela violência, da DC Comics. São seis histórias escritas por Justin Gray e Jimmy Palmiotti (A Batalha por Blüdhaven), que se unem ao artista Luke Ross (Tropa dos Lanternas Verdes) e ao lendário Tony DeZuñiga, cocriador de Hex, em 148 páginas de aventura no Velho Oeste. A publicação já está nas bancas de todo o país, por R$ 14,90.
O desfigurado Jonah Hex é um personagem contraditório, considerado herói por uns e vilão por outros. Criado pelos apaches, ex-soldado confederado transformado em caçador de recompensas, seu nome é pronunciado em sussurros por onde quer que cavalgue. Ganância, corrupção, vingança e pistoleiros mortais envolvem as histórias do maior caçador de criminosos em todo o oeste selvagem. Hex, sabendo que não existe no céu um lugar para si, assume a tarefa de despachar tantos pecadores, ladrões e assassinos quanto o inferno puder acolher, e aplica a justiça da única maneira que conhece: uma bala de cada vez.
O filme produzido pela Warner Bros e inspirado na saga tem estreia prevista para 20 de agosto nos cinemas do País, com Josh Brolin (como Jonah Hex), John Malkovich e Megan Fox.



←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: