Desejo: Boas Festas...

quinta-feira, 29 de julho de 2010

ANIMA INFO 1295

SBT exibe 2ª temporada completa de Grey’s Anatomy na net


O SBT exibirá a segunda temporada de Grey’s Anatomy em seu site oficial. Os internautas viram em junho a primeira temporada na TV. Agora, poderão seguir a história de Meredith e a equipe de profissionais do Seattle Grace online com duas opções de áudio: dublado ou com som original. O site Papo de Budega é completamente a favor deste tipo de exibição e acredita na imensa alternativa da exibição em streaming.

Fonte: Cultureba

←  Anterior Proxima  → Inicio

5 comentários:

John's Chronicles disse...

Evolução do mercado...

Tem caminhos q são inevitáveis... e o Streaming vai pegar mesmo.

EU defendo essa visão mas acho q tô ficando velho... Gosto de colecionar DVDs (odeio beixar séries) e ver na TV... Meu Deus meu tempo passou.....................rsrsrsrsrsrsrs

Parabéns ao SBT pela iniciativa. Podiam botar Naruto tb pra ver se faz sucesso...

Patrick (Matu) disse...

É disso que estamos falando! Parabéns ao SBT e que as empresas de distribuição/licenciamento de animês percebam isso e usem!

Anônimo disse...

Não curto esse tipo de exibição, espero que ao menos eles coloquem pra passar posteriormente mesmo que seje de madrugada. Só as grandes metrópoles mesmo que podem acompanhar.

Dood !

esconderijodokoi.blogspot.com

Roney disse...

É uma boa estratégia essa do SBT. Acredito que se tiver o retorno esperado poderemos ver outras séries e quem sabe animes nesse formato. Bora todo mundo assistir^^

Mario C. Silva (MCS) disse...

Eu comecei a assistir na TV, num ótimo horário, fácil de acompanhar. E preferia que tivesse continuado assim. Que a emissora cumprisse o que promete, ou seja, exibir "em breve" as temporadas seguintes de todas as séries que exibiram às 21h. Pra mim, nem importava o rodízio.

O streaming é só pra quem tem boa conexão, ou seja, não atinge todo o público formado em cerca de 6 meses.

Infelizmente a emissora continua cometendo os mesmos erros de sempre, o que permitiu a ascensão da Record.