Desejo: Boas Festas...

quinta-feira, 15 de julho de 2010

ANIMA INFO 1281

The Lost Canvas: O fim de um passado

Amanhã chega ao mercado de SP e RJ o mangá Os Cavaleiros do Zodíaco - The Lost Canvas: A Saga de Hades #16. No volume anterior, os Cavaleiros de Bronze sacrificaram suas vidas para restaurar o Barco da Esperança. Atacados pelo inimigo, Tenma de Pégasus e Sísifo de Sagitário surgiram para ajudar os seus companheiros e fazer a embarcação funcionar. Mas eis que o próprio Imperador do Inferno surge diante de todos para trazer mais morte e destruição.
Nesta edição, um encontro inesperado e cheio de lembranças surpreende os Cavaleiros. Hades fica frente a frente com Pégasus numa batalha extremamente difícil, não apenas porque o ser demoníaco é cruel e bastante forte, mas também pelo laço de amizade que os unia no passado. Para a surpresa de todos, surge também Sasha, ou melhor, a Deusa Athena, com a sua determinação para estabelecer a paz.


Hikaru no Go #07: O Torneio Wakajishi

Em Hikaru no Go #07, que chega nesta sexta-feira em SP e RJ, para aprender mais sobre o go, Hikaru ingressa num grupo de estudos, convidado pelo seu amigo, Waya. Para a sua surpresa, o professor desse grupo é o mestre Shirakawa, que o conheceu quando ainda estava aprendendo os primeiros passos do jogo.
As jogadas de Sai por meio do garoto continuam intrigando alguns profissionais, tanto que o mestre Ogata, de 9º dan, o convidou para entrar no grupo de estudos do grande mestre Toya Meijin. Mas, determinado a ser o rival e não o companheiro de estudos do Akira, filho de Toya e gênio prodígio do go, Shindo recusou o convite. Diante disso, Ogata não perdeu a oportunidade de instigar ainda mais o garoto e o chamou para jogar no Torneio Wakajishi, em que ele terá a chance de confrontar Akira mais uma vez.
Estimulado, Hikaru decide participar do torneio de qualquer maneira. Mas, antes, ele terá de melhorar muito, pois apenas os primeiros 16 jogadores da turma 1 do grupo de inseis poderão participar – Shindo ainda está na turma 2 e para piorar, o seu desempenho está caindo a olhos vistos. Agora, ele tem menos de três meses para melhorar bastante e entrar no grupo de 16 jogadores inseis.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: