Desejo: Boas Festas...

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Carla Vilhena está certa

Naveganes,
É curiosa a reação de muitos brasileiros e como esta "reação" beira a hipocrisia. A jornalista Carla Vilhena fez um comenário que indignou muita gente. Ela chamou de idiotas quem picha. No caso, a matéria era sobre pichadores que caíram de um prédio em SP.
O espantoso é a reação das pessoas. Aqui em São Paulo, ninguém gosta de prédios pichados. Todos reclamam, acham vandalismo e dizem que deixa a cidade feia. Daí, quando alguém diz algo que a esmagadora maioria pensa, é criticada.
E não adianta dizer que "oh, mas é um movimento, é um ato de crítica ao capitalismo, ao preconceito, ao escambal"... Lorota. Se a porta da casa da gente for pichada, todo este blá blá blá vai para o saco do lixo. Eu gostaria que esta gente pensasse um pouco.
Ela não falou nenhuma mentira. Só disse o que escuto as pessoas falarem nas ruas. A diferença é que as pessoas falam na rua, ela falou na televisão.

←  Anterior Proxima  → Inicio

3 comentários:

L.Karina disse...

Pra mim eles são mesmo idiotas.Não sei o que essa turma anti Globo tem na cabeça.

Pra mim é daí que começa a impunidade,porque sempre tem um monte de gente ''sem preconceitos'' que defende tudo que tá errado.

Rodrigo disse...

Incrível como jornalistas são medíocres...

Felipe Nasca disse...

O "politicamente correto" está tornando as pessoas mais insuportáveis do que já são.

Por coincidência, dia desses fiz meus desabafos sobre isso no Twitter, motivado por um post todo "poético" exaltando a "arte das ruas".

Olha, eu não sou radical e sei que tem uns grafites feitos em uns lugares todos acabados e acabam ficando bonitos, sim.

Mas escrever o nome ou fazer rabiscos no muro de um cidadão é coisa errada e pronto. E quem faz coisa errada sabendo que é errada é mais que idiota, é imbecil.

E além do mais, os pichadores referidos na reportagem são idiotas porque caíram... bando de incompetentes!