Desejo: Boas Festas...

quinta-feira, 24 de junho de 2010

ANIMA INFO 1265

Novas animações da Marvel saem no mercado nacional

A Flashstar Home Video colocou ´disponível hoje ao mercado varejista, os seguintes títulos abaixo:
HULK VS. / THOR e VOLVERINEHULK vs.VOLVERINE - O Incrível Hulk tem deixado um rastro de destruição na zona rural canadense. Ele tem que ser detido, e só existe um homem para o trabalho. Ele é o melhor no que faz, mas o que ele não é muito agradável. Ele é Volverine, agente de elite do Departamento Secreto H do Canadá. Volverine irá seguir o rastro de Hulk com um único objetivo: o parar o Monstro Verde a todo o custo. Hulk e Wolverine estão prestes a entrar na mais feroz batalha de suas vidas.
HULK vs. THOR - Em Asgard, reino dos deuses Loki tenta uma maneira de derrotar seu meio-irmão Thor. Mas para superar Thor em uma batalha, em todos os nove reinos, só uma criatura pôde se emparelhar com sua força, uma fera mortal de Midgard conhecida como O Incrível Hulk. Sem Odin por perto, já que o rei todo-poderoso dos deuses está em seu sono regenerativo. Loki está finalmente pronto para por em prática seu plano. Uma batalha épica entre deuses e monstros será travada e O Poderoso Thor
terá seu mais mortal teste.

OS NOVOS VINGADORES
Sempre que as forças do mal ameaçaram a humanidade, os heróis mais poderosos da Terra, os Vingadores estavam lá para detê-los, até que em uma luta final foram derrotados pelo indestrutível robô Ultron. Mas nem tudo está perdido, Tony Stark (O Homem de Ferro) manteve os filhos dos Vingadores em segurança para se tornarem os heróis adolescentes. Agora, James (filho do Capitão América e da Viúva Negra) Torunn (filha de Thor), Azari (filho da Pantera Negra), e Pym (Filho da Vespa e do Homem Gigante) devem terminar a luta que seus pais começaram. Logo o filho de Hawkeye irá se juntar a eles. Mas será que cinco adolescentes serão suficientes para destruir a máquina que derrotou seus pais? Para esta nova batalha eles vão à procura de O Incrível Hulk que terá que se unir aos jovens e então formarem “Os Heróis do Futuro”.


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: