Desejo: Boas Festas...

segunda-feira, 31 de maio de 2010

ANIMA INFO 1237

Smurfs ganha licenciador no Brasil

A empresa de licenciamento ITC - detentora no Brasil de clássicos como Snoopy, Galfield - adquiriu os direitos de Os Smurfs. Já há vários produtos licenciados como publicações, mochilas e linha de melamina com Yangzy, cadernos e agendas com a Foroni, Lojas Renner para linha de vestuário, Prodescart para fraldas descartáveis, além da Sunny Brinquedos importar direto as miniaturas e pelúcias. E há ainda mais 10 possibilidades no momento.
Também existe a possibilidade da animação clássica retornar à televisão aberta, mas por hora, não há nada fechado. Parao mercado de DVD, a situação é a mesma. É possível que hajam boas novidades em breve para fãs dos famosos "pequenos azuis". Afinal, o filme 3D será lançado em 2011, com a distribuição da Sony Pictures.

←  Anterior Proxima  → Inicio

3 comentários:

Anônimo disse...

Falando em pelúcias e bonecos dos personagens a Sunny bem que podia dar continuidade a coleção. Faltam lançar o Gargamel e seu Gato Cruel e o Vovô Smurf que já sairam há muito tempo lá fora pela Jakks Pacific (fabricante dos bonecos). Bem que o desenho poderia voltar pra empolgar a Sunny a trazer o resto da coleção. Consegui o Papai Smurf em miniatura dessa coleção gostei muito bem feito.

Dood !

esconderijodokoi.blogspot.com

Felipe Nasca disse...

Não sei se a geração atual se interessaria em ver a animação antiga dos Smurfs. E eu mesmo que vi quando pequeno lembro que era bem bobinho, acho que não veria de novo.

Mesmo assim, na minha leiguice acho que eles têm potencial com produtos licenciados sem precisar do "apoio" da animação passando na TV ou sendo vendida em DVD.

São (em um grau muito menor) como a Pucca e a Hello Kitty, que fazem vender coisas apenas por ter sua figura "bonitinh" estampada nelas.

Está certo que essas duas personagens citadas têm animações, mas elas não são grandemente difundidas aqui no Brasil, e mesmo assim os produtos com a imagem delas vendem bem.

Anônimo disse...

Felipe.

É mais pela nostalgia mesmo, quer ver um exemplo a animação antiga do He-Man é intragável nos dias de hoje mas as figuras de ação estão sendo relançadas pelo site da Mattel lá foram e tem muitos fãs inclusive no brasil que mandam importar. Acho que é o espírito nostálgico mesmo.

Dood !

esconderijodokoi.blogspot.com