Desejo: Boas Festas...

quinta-feira, 20 de maio de 2010

ANIMA INFO 1225

Clássicos Disney viram HQs

Os filmes da Walt Disney saem das telonas para se eternizar também nas páginas de histórias em quadrinhos. E curiosamente, não será pela editora Abril, mas sim ela On Line Editora. Alice no País das Maravilhas, Toy Story, A Bela e a Fera e A Princesa e o Sapo são os primeiros títulos a chegarem às bancas como HQs. Os títulos saem em formato de quadrinhos e de linguagem simples para as crianças. Confira abaixo as histórias, capas e fichas técnicas de cada uma das publicações.


Alice no País das Maravilhas - É o novo filme de Tim Burton, baseado no clássico Alice no País das Maravilhas escrito por Lewis Carroll. O filme começou a ser rodado em maio de 2008 e estreou dia 5 de março de 2010 nos Estados Unidos. No Brasil, a data de estreia foi no dia 21 de abril, mas posteriormente foi alterada para 23 do mesmo mês, com a explicação que o filme de Tim Burton terá um alcance de um público maior, chegando em mais salas de cinema. O filme se passa 13 anos após a história original, com Alice já com 17 anos. O filme tem no elenco Mia Wasikowska como Alice, Johnny Depp como o Chapeleiro Maluco, Helena Bonham Carter como a Rainha Vermelha e Anne Hathaway como a Rainha Branca. Alice, agora aos 19 anos, está em uma festa da nobreza em Oxford, onde vive, até que descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada, ela foge seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou quando tinha treze anos mas não se lembrava mais.

A Bela e a Fera - Bela era uma jovem diferente do resto de seu povoado. Apaixonada pelos livros, sonhava em, um dia, conhecer um príncipe disfarçado como nas histórias que lia. Enquanto isso, em seu grandioso castelo, um príncipe é transformado em uma temível Fera e lá passa a viver recluso. Mas quando o destino dos dois se cruza, as transformações podem ir muito além das aparências.


Toy Story - Liderados por Woody, um caubói adorável, os brinquedos do menino Andy vivem felizes no quarto do garoto até a chegada de seu aniversário. É quando o destemido super-herói do espaço Buzz Lightyear entra em cena. Com medo de perder seu lugar precioso no coração de Andy para o recém-chegado, Woody começa a trapacear Buzz. Mas, quando os dois correm perigo e ficam longe do seu dono, percebem que terão que deixar suas diferenças de lado e formar uma forte aliança.


A Princesa e o Sapo - Tiana, a protagonista desta história original ambientada no Mississipi, é uma garota pobre, mas bem divertida. Seu maior desejo é abrir um restaurante para realizar um sonho antigo de seu pai. Apesar de seu esforço e determinação, muitos obstáculos se colocam à sua frente. Na verdade, quando o simpático – e sem nenhum dinheiro – Príncipe Naveen chega à cidade com a intenção de se casar com a rica Charlotte LaBouff, uma série de eventos imprevisíveis e mágicos é desencadeada. Dr. Facilier transforma o príncipe e Tiana em sapos! Ao lado de personagens extraordinários, como Louis, o crocodilo, e Ray, os dois vão enfrentar muitas aventuras, tentando recuperar a forma humana. Também vão descobrir, enfim, que têm um terno sentimento um pelo outro.


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: