Desejo: Boas Festas...

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Momentos "micantes" da Sandra Monte: salvando um cachorro...?

Pois é navegantes... Às vezes, fazemos certas coisas bizarras. Hoje, pude perceber que ainda existem pessoas "humanas", que têm cuidado com os bichos. E também me dei conta que no desespero, fazemos certas doideras sem notar.
Quando eu estavva voltando para casa, fui pegar o "buso" no Terminal Diadema. A plataforma é meio alta. Enfim, haviam três cachorros. Um deles, o maluquinho, enfiou-se debaixo do ônibus, que estava parado pegando passageiro.
Quando eu e algumas pessoas vimos ele lá embaixo, entramos em desespero. Tentamos tirar o cachorro, mas ele estava com medo. Os outros dois também olhavam para a gente, assustados. O cachorro saiu debaixo do "busão" e quase entrou nele. Mas, daí, o momento realmente desesperador: ele voltou para baixo do ônibus. Este ia arrancar, mas, fiquei tão doida (mais do que já sou) e comecei a bater desesperada na lateral. O motorista parou e provavelmente, não entendeu direito a muvuca. Eu e um cara chamamos, chamamos, mas o bicho não saia de lá. Eis que o motorista quase arrancou novamente mas parou, porém, desta vez me coloquei na guia. O cara puxou o cachorro para fora. Ufa!!! Demos o sinal para que o motorista pudesse partir. Ele, o "au-au" e os outros dois estavam assustados. Em nenhum momento latiram, mesmo quando o cara puxou o cachorrinho para fora e ficou segurando-o.
Só depois que eu me dei conta da doideira. Eu fiquei no meio fio. Se o motorista decidisse arrancar (e isso não é difícil de acontecer, acreditem), ele teria passado por cima do cachorrinho e da minha perna. O_O Não sei onde que eu estava com a cabeça. Mas, imaginar o cachorrinho esfacelado realmente me deixou em desespero.
Ainda bem que tudo deu certo! Au Au!!

←  Anterior Proxima  → Inicio

4 comentários:

Felipe "Morikawa" de Alcântara disse...

Aeee, Sandra!!!

Parabéns!!

Ganhou créditos com alguém lá em cima, eu tenho certeza!! ^^V

sandra monte disse...

Pois é...
Mas, eu poderia ter perdido uma perna... O_O

Bizarro.

Othon Pereira de Noroes disse...

mas também a crise Desenho norte Americano feito por causa séries com Disney e Nick..


Ora mercado desenho Americana 70 ,80 e 90 indo bem ,mas hoje mercado desenho perdeu espaço com séries em hannah montana até Icarly....

pouca novidade até hoje com Ben 10,bob esponja e os simpsons.

é triste...

Infelizmente empresa hanna barbera e Cartoon network lá abaixo...


desenho filmes 2D crise por causa desenho 3D,está muita feia...

faz uma alerta .........

séra medo falência desenhos ????

Patrick disse...

Parabén pela iniciativa, Sandrinha!!! Os animais merecem proteção! o/