Desejo: Boas Festas...

domingo, 18 de abril de 2010

Como Treinar o Seu Dragão: quando o marketing não é tudo...

Navegantes!! Quando um título é bom, é bom mesmo. O maior e melhor marketing que existe com certeza absoluta é o boca a boca. Afinal, quando as pessoas gostam de algo, costumam falar super, hiper, mega, tera bem do objeto apreciado.
Este certamente é o caso de Como Treinar o Seu Dragão. Este filme passou por algumas "grandes" estreias ao longo de sua exibição nos Estados Unidos, como Alice, Fúria de Titãs e agora Quebrando tudo. Daí eu pergunto: por que um desenho animado conseguiu sobreviver a tudo e a todos? Afinal, o marketing em cima de Alice e Fúria de Titãs foi avassalador. Resposta: a qualidade do longa-metragem animado. Não há marketing no mundo que valha mais do que um trabalho com qualidade e um comentário positivo.
E, ao que parece, tem muito marketeiro por aí que anda esquecendo disso. Como Treinar o Seu Dragão também tem feito sucesso por aqui, lenvando mais de 350 mil espectadores brasileiros somente na estreia. Assim, vale frisar para quem ainda teve a pachorra de ainda não ter visto: VÁ URGENTE ASSISTIR AO "BANGUELA", DIGO, DRAGÃO. O filme é ótimo. Vale muito a pena vê-lo e também comprar o DVD quando sair.
←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

Cecilia Cavalcanti disse...

1. filmes assim fazem as pessoas querer comprar o DVD original.

2. se "Como Treinar seu Dragão" não ganhar o prêmio Avards de melhor animação ficarei muito puta da vida, tipo: o Hulk!

3. adoraria colecionar produtos do filme que não fosse squeeze, tipo uma pelúcia bem feita, figure action, etc.

Pascoal Naib disse...

Fui assistir com minha filha de 5 anos que simplesmente ficou apaixonada pelo filme. Queria vê-lo de novo e decorou todos os nomes dos personagens.
O filme é uma aventura com muito humor e partes bem sérias colocadas de modo que uma criança possa refletir e perceber que mesmo nas fantasias existe algo a se aprender!