Desejo: Boas Festas...

quinta-feira, 15 de abril de 2010

ANIMA INFO 1200

Band deve exibir CDZ somente pelas manhãs


Diveros sites de animação divulgaram a veiculação de Cavaleiros do Zodíaco para o mês de maio pela rede Bandeirantes. Entramos em contato com a emissora para poder tirar algumas dúvidas. Segundo a emissora, a exibição das sagas antigas e a nova, provavelmente, acontece a partir de maio, mas ainda não sem data/horário definidos. Serão as reprises (Santuário, Asgard, Poseidon) e a saga inédita Hades (dividida em Santuário, Inferno e Elísios).
Como o anime sofrerá cortes para enquadrar-se na classificação indicativa, também perguntamos da possibilidade de haver uma exibição noturna. Os motivos de nossa pergunta: a insatisfação dos "fãs" ante o horário matutino e também a redução do horário do programa Show da Fé, da Igreja Internacional da Graça de Deus. Segundo o site Meio & Mensagem, houve um acordo para a redução do horário do programa religioso. No horário de "sobra", a emissora deve exibir seriados americanos.
Por isso, perguntamos se haveria tal possibilidade de Cavaleiros do Zodíaco ter uma exibição noturna, como nos tempos da rede Manchete. Segundo a emissora, por hora, não há nada programado. Ou seja, até o fechamento desta nota, os fãs não não devem ter esperanças de exibição de CDZ fora do horário estimado, ou seja, pela manhã.

←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

Urashima disse...

É mesmo uma pena não haver exibição num horário alternativo... Mas a esperança é a última que morre, né? xD
Vamos aguardar.

Felipe "Morikawa" de Alcântara disse...

Não estou afirmando que não acontece, mas... não consigo lembrar de nenhuma exibição decente de Cavaleiros na Band que passasse de 2 episódios.

Decente = sem corte nenhum e abertura e encerramento completos.

Bom... o que esperar da emissora que compilava cada dois episódios como um?