Desejo: Boas Festas...

sábado, 10 de abril de 2010

ANIMA INFO 1194

Veja pôster de Fúria de Titãs por Masami Kurumada


Clique nas imagens para ampliar

O autor Masami Kurumada - Cavaleiros do Zodíaco - fez um pôster para o filme Fúria de Titãs, que estreia no Brasil em maio. O filme é uma refilmagem do longa-metragem de 1981. Kurumada Foi convidado a fazer um pôster japonês desta nova versão. Um dos motivos é que o diretor Louis Leterrier é fã do autor japonês. As informações são dos sites La Ventana de Saouri, News Paradise e Mais de Oito Mil.

←  Anterior Proxima  → Inicio

4 comentários:

Victor Hugo disse...

haha curti! Então um filme live action dos Cavaleiros teria o visual de "Fúria de Titãs"?

Ivy Toddy disse...

Pô, assisti a primeira versão do filme quando eu tinha uns oito anos, morria de medo da medusa!kkkk
e naquela época, quando não existia efeitos especiais como os de hoje, as do filme me impressionavam! Quando entrei na universidade e assisti ao filme novamente para um trabalho, eu me peguei pensando porque eu tinha tanto medo do filme - comparado aos filmes de hoje, depois da L&M, Dreamworks e cia., os efeitos são de quinta... Mas isso não tira o mérito do filme! Ver o Perseu enfrentando a Medusa e Kraken sempre me leva a euforia!
E bem que o Kurumada poderia lançar um mangá, pelo menos de volume único, sobre a lenda de Perseu, né?

Mas cá entre nós, não entendo como ainda não descobriram o apelo que a lenda de Cupido e Psiquê tem... Tem tudo lá: inveja, vingança, conflito, romance, perigo... aah, é uma das minhas histórias favoritas!
BJO

Fábio A.S. disse...

Adorei a novidade.

Também amor Eros/Psiquê, Ivy, mas o povo quer mais é sangue (infelizmente, só isso).

Ivy Toddy disse...

Ué, mas Eros e Psiquê tem sangue! Quem leu a lenda original, escrita pelo poeta romano Apuleio, sabe!

O que acontece é que o povo prefere um homem de espada em punho do que uma mulher enfrentando os seres do inferno de Hades, carneiros de ouro monstruosos, águias carnívoras do rio Estige e outros obstáculos, tudo isso apenas para reencontrar seu grande amor.

Ou seja, é machismo puro.

Quem perde é o público, que continua pensando que a mitologia greco-romana é feita apenas de heróis... As heroínas, coitadas, são deixadas de lado...