Desejo: Boas Festas...

quarta-feira, 7 de abril de 2010

ANIMA INFO 1191

NewPop lança Alice no País das Maravilhas


Alice no País das Maravilhas é o mais novo lançamento da editora Newpop. A vinda do título é uma grande "sacada", já que o filme de Tim Burton de mesmo título estreia na próxima semana em circuito nacional.

Alice é uma garota curiosa e animada, sempre agitada e procurando diversão. Em um momento de puro tédio, avista um pequeno coelho com roupas olhando preocupado para seu relógio e murmurando que está atrasado. É claro que a jovem Alice – supercuriosa - persegue o bichinho e acaba caindo num buraco. E é assim que a protagonista vai parar em corridas sem sentido, festas do chá malucas, campeonatos de cróquete com flamingos e nas situações mais inusitadas.
Nessa versão, da autora Sakura Kinoshita, a Alice é mais engraçada e sapeca, mas sem perder a fidelidade à obra original. A obra é baseada diretamente no livro "Alice no País das Maravilhas" de Lewis Carroll, que também ganhou um desenho animado da Disney.

Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland Fushiginakuni no Arisu)
Criado por Sakura Kinoshita, Baseado na obra de Lewis Carroll
Volume único (completo), R$ 12,00
Formato: 15 x 19 cm - 84 páginas (colorido)

←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

Valéria disse...

Alice no país da mesmice... Esse tema já tá tão batido...

Cecilia Cavalcanti disse...

Sério, editora NewPOP =/
o site deles nunca termina, nem contato nem nada se tem deles. Eles anunciaram Hansel & Gretel e não foi lançado. Grimms a gente só encontra o segundo volume em uma livraria online ou outra.
O único mangá que comprei da NewPOP foi "Um litro de lágrimas" que foi caro pra caramba e não tinha nada em especial, nem na gramatura das páginas, nem algumas páginas especiais coloridas. Nada que justificasse o preço alto.
Eu realmente não consigo me empolgar com nada da NewPOP.

Quem for comprar, boa sorte, prepare o bolso pela história.