Desejo: Boas Festas...

sábado, 20 de março de 2010

O Paradoxo da Espera do Ônibus


Naveganes,
O Portal Curtas traz muitas pérolas da animação nacional. Uma delas é justamente a que se encontra acima: O Paradoxo da Espera do Ônibus. É genail!!! Começa com o roteiro brilhante: simples, porém brilhante. Por quê? Porque o roteirista Christian Caselli soubre trabalhar muito bem algo que todo cidadão que pega "busão" já passou.
Você entra numa paranoia igual, mas igualzinha a do personagem. Sem tirar nem por. E a narração de Chico Serra foi muito interessante porque ele fala meio "pensado". Não é um falar "falado". A arte e desenhos são de Gabriel Renner. Vale frisar que a "saída" para o baixo orçamento também foi brilhante. Ponto para o diretor Christian Caselli. Vale muito, mas muitíssimo a pena ver!

←  Anterior Proxima  → Inicio

1 comentários:

Felipe "Morikawa" disse...

Interessante... eu, particularmente, não me identifiquei porque sou meio "fissurado em planejar" quando se trata de usar transporte público (mas só para isso também).

Mesmo assim, vi um bocado de gente que eu conheço na figura desse maluco aí do vídeo, rsrsrs.

Acho que as horas de solidão são extremamente filosóficas e às vezes até poéticas para quem mora em uma metrópole.

Eu não sou exatamente o cara mais social do mundo, mas já fui um solitário, um quase anti-social, e mesmo hoje em horas de solidão completa (como hoje) eu começo a ter muitos pensamentos desse tipo, só que geralmente prefiro guardar pra mim mesmo.