Desejo: Boas Festas...

domingo, 28 de março de 2010

ANIMA INFO 1180 - Especial

V - Visitantes estreia em abril no Warner Channel

A superprodução que levou mais 13 milhões de norte-americanos a fincarem seus olhos na telinha em 2009 já tem data marcada para estrear no Brasil. No dia 6 de abril, às 22h, V invade as telas da Warner Channel e promete abduzir e transportar a audiência para um novo mundo: a Terra após a chegada dos visitantes.
Com naves de proporções nunca antes vistas, seres do espaço encobrem os céus das maiores cidades do planeta, entre elas, o Rio de Janeiro. O caos e o medo prevalecem entre as pessoas, mas por pouco tempo. Logo após a chegada, uma mensagem de paz e de um mundo sem fronteiras é propagada pelos visitantes por meio de sua líder, Anna (Morena Baccarin). Com a promessa de dividir, entre uma infinidade de maravilhas, toda a sua tecnologia, conquistam boa parte dos humanos, que passarão a chamar seus irmãos interplanetários simplesmente de V.
Apesar do fascínio generalizado, alguns poucos dissidentes lutarão contra a permanência dos V na Terra. Por acreditarem veementemente que os visitantes querem, na verdade, botar em prática um plano de dominação absoluta, uma resistência liderada por uma agente do FBI (Elizabeth Mitchell, Juliet de Lost) fará o impossível para desmascarar aqueles que o mundo agora tanto venera.
Seja pelo tema irresistível ou pelo elenco principal, que conta com a brasileira Morena Baccarin (veja foto ao lado) e rostos bem familiares do grande público, como Elizabeth Mitchell, Scot Wolf (Party of Five) e Laura Vandervoort (Smallville), a produção é uma das mais aguardadas por fãs de séries e ficção-científica e é uma das grandes apostas da Warner Channel para 2010.
E esta série marca definitivamente a "vocação" ficcional do canal. A própria emissoa informou aos jornalistas - na apresentação oficial do seriado - que pretende cada vez mais, exibir seriados com caráter de ficção científica. Aqui, vale frisar que tecnicamente, V não deve em nada para muitas produções cinematográficas. Não foi à toa que o canal Warner gastou mais de seis milhões de dólares na produção de um único capítulo.
Os fãs de ficção científica devem aproveitar a oportunidade de assistir a V assim que estrear. Motivos: a história é envolvente, a produção é excelente, os DVDs só devem chegar ao mercado em novembro e a exibição no SBT somente em 2011. Por fim, é a grande oportunidade é ver uma brasileira em "ação", e com uma personagem de total destaque. Afinal, Morena Baccarin é "simplesmente" a vilão da história. Por tudo isso, não é à toa que V - Visitantes é a grande aposta do Warner Channel.

←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

Felipe "Morikawa" disse...

Um grupo de alienígenas pacíficos vindo à Terra, conquistando a maioria da humanidade e despertando inimizade em um grupo de "resistência"?

Com essa premissa a mim não parece nada original, acho que um seriado desse tem que se segurar na trama e tem que ter personagens MUITO bons.

Mas eu só vou conferir quando pintar no SBT mesmo. Não posso e nem quero pagar a assinatura de uma TV que ainda dá muito pouco espaço à dublagem para o meu gosto, e os DVDs com certeza custarão os olhos da cara.

Victor disse...

Esse é um dos pouquíssimos remakes que valem a pena.
Curti bastante os 4 primeiros episódios, que venham os próximos!