Desejo: Boas Festas...

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

MAIS DE 8000 (OVER 9000)


Navegantes,
Vocês acham que não leio os comentários? Mas leio sim! O vídeo acima - espero que seja este - foi uma dica de um leitor, o Tony. Ele acredita que aquele blog que indiquei um dia, o Mais de Oito Mil faz referência a uma sequência de Dragon Ball Z. Bem, encontrei uma referência "bizarra" e engraçada. Até daria para ir ao 'Para alegrar o dia". Mas, deixa quieto. Goku e Cia em uma divertiva montagem...
←  Anterior Proxima  → Inicio

6 comentários:

Rafael disse...

Hehehe! Essa frase: "over 9000" foi um erro de tradução, o certo era 8000! haha XD

Felipe Half Boiled disse...

O vídeo é engraçadinho, rsrs... mas não faz muito sentido zuar essa cena, sendo que é a versão em inglês que é engraçada de verdade, (it's over nine thousaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaand, kkkkk).

Poxa, porque eu fui clicar no link? Caí no blog daquela pessoa brigona de novo! Tinha esquecido o nome, agora não esqueço mais...

sandra monte disse...

Oi Felipe...

Sabe, eu não diria que ela é brigona. Mas, diria que ela diz umas verdades.

Muitas vezes incomodam, mas, em certos momentos, alguém tem que dizer.

E olha que os "desafetos" da moça a leem. Porque já vi mudarem o próprio texto por causa de coisas que ela verificou e que estavam erradas.

Enfim, só para constar...

Caio Murdock disse...

Eu já havia visto esse vídeo antes. Se trata de um tenten, onde a mesma imagem é repetida muitas vezes pra se fazer humor!

Marcelo disse...

"Sabe, eu não diria que ela é brigona. Mas, diria que ela diz umas verdades.
Muitas vezes incomodam, mas, em certos momentos, alguém tem que dizer.
E olha que os "desafetos" da moça a leem. Porque já vi mudarem o próprio texto por causa de coisas que ela verificou e que estavam erradas."


Me admira ver uma jornalista como você apoiar esse tipo de atitude num blog que só procura brigas com outros sites. existe algum motivo por trás? Lamentável sua atitude e ainda justificar que a tal moça diz umas verdades...pelo que notei ela nunca falou mal do papo de budega e do jbox e quando fala parece ter um certo protecionismo. com os demais ela praticamente gosta de descer o nível e pq isso? só pq tem amizade? depois ainda diz que é democracia! incrível isso.

Não vejo nenhuma justificativa nesses argumentos e o mais triste é ver que uma pessoa como você, acha graça nesse tipo de coisa quando na verdade devia era ser imparcial mas acho que esqueceu o que é isso. eu como leitor assíduo do seu blog fico até desanimado em ver uma coisa dessas vindo de uma pessoa que se dizia tão íntegra e que "supostamente" defendia o que era certo e criticava o errado.

Felipe e outros que comentaram estão corretíssimos nos argumentos deles mas pelo que percebo você insiste que todo mundo tem que achar engraçado. Uma pena.

Sou a favor de todos os sites de anime e essa briga que você e outras pessoas estão alimentando não leva a nada só fazem disso uma verdadeira baixaria. o tempo que perdem criando confusão e rindo dos erros do fulano e ciclano vocês deviam é trazer informação ao leitor.

No mais.. espero ver meu comentário publicado.. a menos que eu seja censurado por ser um dos poucos a não concordar com esse tipo de situação.

sandra monte disse...

Olá Marcelo,
Bem, se você for realmente um leitor assíduo como diz, deveria saber que NUNCA censuro um comentário, a menos que seja DESnecessariamente ofensivo.

Olha, eu tento ser imparcial. Mas, isso não quer dizer que concordo com a imparcialidade sempre.

Só para você ter ideia, os sites de animes se "incomodam" tanto com a moça, que a maioria a segue no Twitter. Por quê?

Porque ela realmente não diz nada demais. O que ela faz é perceber erros em notas. Isso é bom para a gente mesmo ficar esperto.

O Papo de Budega ainda não foi parar nas "ofensas" dela, porque como eu disse, talvez eu ainda não tenha dito nenhuma GRANDE merda o suficientemente grande para ir parar lá.

Mas, na hora que eu escrever uma bobagem daquelas, tenho certeza que a moça vai detonar.

JBox, Animepró, PB e outros não se incomodam, cara. O que ela faz não é o pior.

Pior é ver muitos sites por aí usarem o termo "exlusivo" para meros releases de imprensa...

Pior é ver sites de animes ficarem quietos e depois de uma semana, "surripiarem" uma informação sua SEM te dar os devidos créditos. Isso sim é pior.
Tipo, pegar uma entrevista SUA, traduzir para outra língua,
colocar no ar e só avisar depois que colocou. Tipo, oh: "To pedindo permissão, viu?"

Isso sim é cachorrada... Dói colocar uma referência visível? Dói avisar com antecedência?

Ela? Ela faz o de menos...


Sandra Monte