Desejo: Boas Festas...

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

ANIMA INFO 1155

CDZ vai para a Bandeirantes

O anime Cavaleiros do Zodíaco finalmente tem destino certo. Após um longo período de conversas, a rede Bandeirantes finalmente assinou o contrato com a Toei Animation para a exibição do título. Houve muita especulação e até mesmo o anúcio do título em outros sites antes da assinatura do contrato.
Entreanto, em respeito ao dono do título, ao licenciador e a emissora, estamos divulgando a aquisição somente agora a pedido dos mesmos. O motivo é simples: em outras ocasiões, diversos títulos ficaram no "quase" e na fase final de aquisição, não foram comprados.
Segundo Luiz Angelotti, o licenciador da série, "nos próximos dias, a diretoria da BAND estará definindo todas as estratégias, como horário, data exata de estréia e principalmente qual estratégia será utilizada para exibir HADES", ele comentou. Serão exibidos os 114 episódios da série clássica e também os 31 da saga de Hades.
O que todos os fãs agora esperam é que a exibição seja realmente boa, pois as lembranças das exibições que a Bandeirantes fez, deixou "sequelas". Muitos fãs relatam que simplesmente não confiam mais na Bandeirantes como exibidora e têm receio quanto ao futuro do anime. Mais informações em breve.

←  Anterior Proxima  → Inicio

1 comentários:

Caio Murdock disse...

É realmente de se ficar com a pulga atrás da orelha. E esperar que haja respeito com os telespectadores dessa vez.