Desejo: Boas Festas...

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

ANIMA INFO 1146

Sturm, Muylaert e Zé do Caixão encerram encontros de fevereiro do CineSESC

Na última semana de fevereiro, os fãs de cinema poderão participar de bate-papos com personalidades da sétima arte no CineSESC: Rua Augusta, 2.075 – Jad. Paulista. Tel.: (11) 3087-0500. O cinema já imortalizou diversas cidades ao redor do mundo. Nova York, Paris, Roma, Tóquio, cada uma, embora contem histórias de diversas épocas e estilos, sempre são vistas segundo um ponto de vista, o do diretor. Como não poderia ser diferente, uma cidade com uma vida cultural intensa como São Paulo, foi registrada das mais variadas formas por diversos diretores.
Como parte da comemoração dos 456 anos, diretores cujos projetos tiveram a cidade como cenário, contam suas visões de São Paulo. Em um bate papo aberto com o jornalista Christian Petermann, grandes nomes do cinema brasileiro falam da importância da cidade em sua obra e relembram histórias de suas produções.
Desde o início do projeto, os encontros ofereceram aos fãs do cinema uma oportunidade única de conversar com cineastas como Tata Amaral, Ugo Giorgetti, Hector Babenco, Sergio Biancchi, entre outros. Na última semana de fevereiro, os diretores convidados são:

Segunda-feira, dia 22 – ANDRÉ STURM (Bodas de Papel, Sonhos Tropicais)
Terça-feira, dia 23 – ANNA MUYLART (É Proibido Fumar, Durval Discos)
Quarta-feira, dia 24 – JOSÉ MOJICA, o "ZÉ DO CAIXÃO" (Encarnação do Demônio, À Meia-Noite Levarei Sua Alma)

Os encontros acontecem sempre às 19h30 das segundas, terças e quartas-feiras e são gratuitos (os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência na bilheteria do cinema).
 
 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: