Desejo: Boas Festas...

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

E o Globo de Ouro vai para...

Navegantes,
Como vocês já devem ter visto, Avatar ganhou o prêmio de melhor filme e UP – Altas Aventuras ganhou como melhor animação no Globo de Ouro. Sinceramente, não acho que nem um e nem o outro ganharão o Oscar. Palpite.
Avatar já fez sucesso demais para ganhar o prêmio máximo do cinema americano. Já no caso de Up, acredito que para sabermos se vai ou não ganhar o Oscar, precisamos esperar o Annie Awards. É com o Annie que poderemos dizer se o "velhinho" de Up é favorito ou não.
A propósito, se possível, veja ambos. Avatar ainda está no cinemas. E, Up já saiu no mercado de DVD! E olha, se ainda não viu o desenho animado, veja. A história é ótima, excelente. Fora que a animação – a parte técnica mesmo – também é genial! Já que vocês gostam de mim, que sou ranzinza, vão gostar do velhinho de Up!!!
 
 
←  Anterior Proxima  → Inicio

4 comentários:

Felipe Half Boiled disse...

Eu não entendo muito da "mecânica" envolvida por trás dessas premiações, então confesso que boiei quando li que Avatar fez sucesso demais para ganhar um Oscar. (?)

sandra monte disse...

É que os tios do Oscar costumam dar o prêmio para os filmes que ainda não fizeram muito sucesso.

Isso acontece para alavancar os filmes menos famosos, sacou?

Felipe Half Boiled disse...

Ah, tá! Entendi... legal saber!
Obrigado, Sandra!

Cecilia Cavalcanti disse...

Up é muito bom (amei o Mr. Fredricksen ^^) mas acho difícil uma animação ganhar o Oscar. De repente me lembrei de Tarzan...