Desejo: Boas Festas...

domingo, 3 de janeiro de 2010

E lá vamos nós!!!

Olá caros navegantes! Voltei! Bem, voltei antes do previsto. Em partes, por causa da chuva. E também queria um tempinho para me organizar melhor.
Terminei o ano de 2009 sentindo - mais uma vez - apunhalada pelas costas. Acho que aprendi - definitivamente - que para as pessoas a grana é mais importante que os ideais. Tudo bem. Outra lição que aprendi é que o mais importante é que EU não perdi os meus. Minhas crenças continuam firmes e fortes, mais do que nunca, dentro do meu coração.
Enfim, hoje revi A Princesa e o Sapo. Ótima animação. Os novos conceitos que a Disney colocou neste título são impressionantes! Não tanto pela técnica, mas principalmente pelo roteito e argumento. Só vendo mesmo para poder entender. Porque, se eu falar, acabarei estragando a graça do desenho animado! Sério. E fiquei deveras feliz ao ver que o cinema estava completamente lotado! E que as crianças gostaram!
Bem, tenho alguns desejos para 2010. Mas, certamente, o primeiro deles é melhorar logo a minha mão! Por quê? Porque cortei a mão, entre os dedos, com a faca! Buá... Na hora não doeu, mas agora dói um pouco! Enfim, este ano há de ser melhor! Eu ainda tenho fé!!!
Abraços!!!

←  Anterior Proxima  → Inicio

3 comentários:

Cecilia Cavalcanti disse...

Bem vinda de volta, feliz ano novo pra vc tb.

P.S.: golpes de karatê no metrô e entre outros eventos estavam tudo bem. Agora faca... isso já está ficando preocupante (entre os dedos? como?? quero nem saber o.O)
Tome mais cuidado

Dood ! disse...

Te desejo melhoras para sua mão. E que seu 2010 seja repleto de sucessos.

sandra monte disse...

Eu estava cortando um pão e pum!
Passei a faca entre os dedos...

Todo mundo me fala que o jeito que corto as coisas é perigoso, mas a verdade verdadeita??? Não tenho vergonha na cara!