Desejo: Boas Festas...

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

ANIMA INFO 1115

Golgo 13 ganha coleção especial pela Editora JBC

Após completar quatro décadas de existência, as aventuras mais marcantes de Golgo 13 - o matador de aluguel que fez história nos quadrinhos japoneses - ganham publicação especial no Brasil em três volumes pela Editora JBC. Além disso, será o primeiro título da editora a receber o selo JBC Graphic Novel – grandes histórias em edições de luxo, papel nobre e formatos diferenciados.
O mangá, escrito e ilustrado por Takao Saito, é inspirado no universo do Agente 007. Considerado o pioneiro de gênero Gekigá, voltado para o público adulto, Golgo 13 conquistou status de clássico. Um dos grandes trunfos da obra de Saito é a junção de fatos reais, que marcaram a história mundial, com as aventuras fictícias do assassino de aluguel. Exemplo disso é o seu suposto envolvimento no atentado contra o Papa João Paulo II, em 1981, contado no Volume 1.
Extremamente frio e competente, G13 nunca falha em suas missões. O implacável assassino profissional, robusto e com cara de poucos amigos é também conhecido como Duke Togo. Não se sabe onde nem quando ele nasceu, e não há órgão de inteligência ou espionagem no mundo que detenha tais informações.
Para Togo pouco importa a idoneidade das pessoas ou das organizações para quem trabalha: o que conta é o seu pagamento. Familiar com a maioria dos arsenais militares do mundo e mestre nas mais letais artes marciais, o matador, ainda, é fluente em treze línguas e capaz de entrar ou sair de qualquer nação inimiga sem ser pego. Previsão de lançamento: 15/01/2010 em livrarias de todo o Brasil e bancas de São Paulo.


Fonte: Press Release
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: