Desejo: Boas Festas...

sábado, 31 de janeiro de 2009

Urusei Yatsura うる星やつら



Mais uma daquelas maravilhas encontradas no Youtube! Trata-se de um dos temas de Urusei Yatsura うる星やつら. Para quem não sabe, este anime veio ao Brasil nos idos anos 80 com o título de Lamu - A Turma do Barulho. Possivelmente fui das poucas pessoas que teve a oportunidade de ver e ouvir a Cecília Lemes interpretando a Lum (Lamu). Espero ainda poder encontrar a versão nacional! Eu lamento por não ter chegado à TV. É um excelente anime, baseado no clássico da primeira, grande e única Rumiko Takahashi!

ANIMA INFO 736

Pokemon em novo horário na Rede TV


Segundo o site Folha Online, o anime Pokemon ポケットモンスター será exibido também das 11h45 às 12h30. O desenho já ocupa o horário das 18h às 19h. De acordo com a assessoria da emissora, a mudança é temporária. Curiosamente, o canal insiste em deixar guardado Ryukendo, título a Rede TV detem os direitos.

ANIMA INFO 735

Novas temporadas no canal Sony

Desperate Housewives

O canal Sony está com muitas novidades para seus telespectadores. A partir do dia 02 de fevereiro, haverá muitas estreias na tela da emissora começando por Kath & Kim (2ªS, às 20h), com Selma Blair e Molly Shannon. A nova série conta as aventuras de mãe e filha que se encontram em momentos de vida bem diferentes. Quando Kim resolve se divorciar, logo volta para a casa de sua mãe em busca de seus mimos. Acontece que Kath quer cuidar de sua vida e de seu novo namorado.
Relacionamentos conturbados também fazem parte da quinta temporada de Grey’s Anatomy (2ªS, às 22h). No novo ano do seriado, Grey e Derek vão finalmente estar juntos, mas a decisão não vai livrar o casal dos altos e baixos. Uma novidade do drama é a chegada de um novo personagem, Owen Hunt (Kevin Mckidd), um médico do Seattle Grace Hospital que promete mexer com o coração de Cristina.
Na terça-feira, dia 03, é a vez de Sarah Silverman desembarcar no Sony, com The Sarah Silverman Program (3ªS, à 1h). Na segunda temporada, a desbocada Sarah faz grandes descobertas, entre elas o cigarro de maconha e o encontro com o pai que acreditava ter morrido.
Na quarta-feira, dia 04, há a terceira temporada de 30 Rock (4ª, às 21h30). Entre as participações especiais deste ano estão Jennifer Aniston, Oprah Winfrey, Steve Martin e Salma Hayek. Ainda na quarta-feira, estréia Worst Week (4ª, às 21h), que narra a trajetória do azarado e atrapalhado Sam. O rapaz faz de tudo para agradar os conservadores pais de sua namorada, Mel, mas seus esforços não têm sido suficientes, pois sempre que tenta fazer algo positivo acaba estragando tudo.
A nova temporada de Desperate Housewives - foto - (4ª, às 22h), uma das séries mais aguardadas pelos fãs do canal, retorna com grandes mudanças nas vidas de seus personagens. Nas últimas cenas da temporada anterior da série, a história deu um salto de alguns anos, e a vida das donas-de-casa apareceu bem diferente. No quinto ano do seriado, os telespectadores vão saber quais foram os motivos que provocaram essas mudanças e como é a nova realidade de Susan, Gabrielle, Bree, Lynette e Katherine.

Dias ligeiramente complicados...

Olá a todos.
Estes dias, não atualizei o PB de forma normal, pois tive alguns probleminhas. Primeiro com meu computador. Imagine ter que reinstalar todo o sistema operacional novamente. Pois é, o Windows Vista é meio pesado. Fora os programas internos. Foi um pouco chato, mas acredito que o "computer" está voltando ao normal.

Além disso, tive outro contratempo. Este, em verdade, eu estava enrolando faz tempo para "arrumar". Mas, há coisas na vida que não podemos escapar. Tirei meu dentinho do juízo, o famoso dente do siso!!! Isso mesmo, estou meio desajuizada agora, hah ahah aha!!! Doeu um pouco, mas estou melhorando. Na próxima semana, espero continuar firme e forte com as atualizações!

Abraços! ^___^x

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

ANIMA INFO 734

Maratona de Camundongos Aventureiros na Cultura


A TV Cultura exibe no próximo domingo uma maratona de Camundongos Aventureiros. A maratona começa a ser exibida às 11h e terá um total de quatro episódios. Os protagonistas do desenho são a ratinha do campo Emily e seu primo, o sofisticado Alexander, que viajam o mundo visitando parentes, fazendo amigos e encontrando inventores, compositores e artistas famosos.
Curiosamente, este não é o nome da animação. A emissora deve ter optado este título pois, o nome que aparece descrito na tela: As Aventuras do Camundongo do Campo e do Camundongo da Cidade é - obviamente - muito longo. Para quem não teve a oportunidade de assistir, veja. A dublagem de Alexander é feita o Tatá Garnieri (Kenshin) e Emily por Eleonora Prado (Kelly de Um Amor de Família).

Fonte: Folha Online.

ANIMA INFO 733

ANIMATV tem bom número de inscritos

O programa ANIMATV do Ministério da Cultura - que visa incentivar a animação nacional - recebeu em um total 357 inscritos. A maioria obviamente foi do estado de São Paulo, com 107 participantes. Do total houve 236 deferidos e 31 indeferidos. Confira a lista completa clicando aqui.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

ANIMA INFO 732

Exposição sobre games em SP

O Shopping Frei Caneca em São Paulo recebe a exposição A História dos Games, que fica aberta até oito de fevereiro. A atração está dividida em módulos com nomes como Odyssey, Atari 2600, Master System e Nintendo, Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64 e Playstation, Game Clube e Playstation 2. Há ainda os mais recentes Nintendo Wii e Playstation 3.
Também há competições aos finais de semana. Uma delas ocorrerá no dia 31 de janeiro e 1°, sete e oito de fevereiro. Este último dia é o da final, onde os vencedores de cada um destes dias competem entre si para ganhar um Playstation 2 como prêmio.

HISTÓRIA DOS GAMES
Onde: Shopping Frei Caneca, R. Frei Caneca, 569, Consolação, Centro - SP
Quando: de 10 de janeiro a oito de fevereiro, segunda-feira a domingo, das 12h às 20h
Quanto: entrada franca
Informações: (11) 3472-2000

Fonte: Licensing Brasil

ANIMA INFO 731

'A-Team' on the Front Burner:
Esquadrão Classe A pode virr filme



The Hollywood trades are reporting that Fox has assembled the behind-the-camera team for the feature film remake of the popular 1980s TV series, The A-Team. Joe (Smokin’ Aces) Carnahan is now set to direct (replacing John Singleton) with Ridley Scott producing. Fox plans to start shooting this June from a script by Skip Woods (G.I.Joe) with the film slated to debut in June of 2010. These are all changes from the originally planned A-Team feature, which was to release this June (see "A-Team Movie Set").
View complete news on ICV2.com.

Pois é, ao que tudo indica, o cinema receberá mais uma adaptação. Desta vez, o título escolhido foi Esquadrão Classe A. Lembram? Passava na TVS (atual SBT) e era um hit junto de Miami Vice. Imagino que o filme ficará tosco, como a maioria das adaptações. Mas... vamos esperar para ver. Ah, e eu curtia o cara a esquerda. Eu o achava mó bonitão! ^__^

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

ANIMA INFO 730

Novas imagens de OP Unlimited Cruise Episode 2


O site The Magic Box colocou disponível novas imagens do game One Piece: Unlimited Cruise Episode 2 - Mezameru Yuusha. O título é da Namco Bandai e sairá no Japão em 26 de fevereiro. Vale lembrar que o jogo é para a plataforma Wii.

Sinistro...

Sabe, há certas coisas na vida da gente que não esquecemos. Clipes - quando bem produzidos - são exemplos disso. Muita gente pode não gostar - nem eu na minha juventude curtia muito elas -, mas as Space Girls tinham uma ou outra música que se salvava. Viva Forever é uma delas. Mais do que a música, o clipe vale muito a pena. Veja primeiro e depois leia as considerações abaixo.




Como vocês viram, o clipe é realmente muito sinistro. O "quê" de encanto esconde algo muito maldoso nas personagens animadas. Sumiram com o garoto. E mais, elas o aprisionaram em um lugar que poucas pessoas têm paciência de jogar: para mim, aquilo é um cubo do inferno! Enfim, gosto do clipe. Ele foi muito bem pensado e vale o registro.

Resolvendo probleminhas

Amigos,
Estou arrumando alguns probleminhas no "computer". Sei que há notinhas interessantes por aí, mas preciso reorganizar muita coisa que está desarrumada. Assim que possível, atualizo com notícias.

Abraços,




terça-feira, 27 de janeiro de 2009

ANIMA INFO 729

Speed Racer sairá em mangá noBrasil


A editora NewPop lançará este ano o mangá Speed Racer. Ainda não há informação de datas e formato. Além deste título, a editora também deve lançar um quadrinho de Os Caça-Fantasmas (Ghostbusters, lançado em 2008 pela editora americana Tokyopop.

Fonte: JBox News

ANIMA INFO 728

Rede TV adquire Chaotic


A Rede TV adquiriu a animação Chaotic. O título é da 4Kids Entertainment, a licenciadora americana responsável por Pokemon. Ainda não há previsão de estreia do desenho animado. Além dele, a Rede TV também deve exibir RYUKENDO. A emissora parece ter se interessado por animações desde o êxito de Pokemon. Ainda há outro título (um anime) na mira do canal, mas o título ainda não foi fechado.

Fonte: TV Latina

ATUALIZAÇÃO: Em agradecimento aos leitores do PB, informamos que a animação já está no ar. Lamentamos o erro de informação.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

ANIMA INFO 727

Anime inédito e gratuito em SP


A Fundação Japão preparou uma seleção de filmes inéditos. Neste link é possível ver todas as atrações. Uma delas chama a atenção. É o anime A Garota que Saltou no Tempo - Toki o kakeru Shojo (時をかける少女, de Mamoru Hosoda. O título foi produzido em 2006 e tem cerca de 100 minutos. É baseado no mangá de mesmo título.
Na história, uma colegial mora no subúrbio de Tokyo sofre um acidente numa linha de trem e percebe que tem um dom sobrenatural de transitar pelo tempo. Volta no tempo, para apagar os atrasos na escola, adianta no tempo para conhecer as perguntas do teste. Certo dia, ela percebe que sua relação com dois amigos começa a ter estranhas alterações.
As datas de exibição são: 03/02 (terça feira) às 19h30 e 05/02 (quinta feira) às 15h, na Fundação Japão na Av. Paulista, 37 – 1º andar, em São Paulo.

ANIMA INFO 726

Popstar japonesa com música online


A popstar nipônica Hikaru Utada ヒカル 宇多田 lançou uma nova música chamada Come Back To Me. O título está online desde o dia 6 de janeiro e já teve mais de 170 mil acessos. A diva americana Mariah Carey já disse ter escutado a balada romântica.
Utada é conhecida do universo otaku. Ela interpretou temas de Evangelion: 1.0 You Are [Not] Alone e de vários games da série Kingdom Hearts. Para ouvir a música, basta acessar este link.

Fonte: Japan Today

domingo, 25 de janeiro de 2009

Comentários da SM


Olá amigos, tudo joia?
Espero que sim. Comigo, as coisas vão mais ou menos. Tive e ainda estou com probleminhas no "computer". São coisinhas que aborrecem, até você conseguir arrumá-las. Também estou um pouco chateada com outra coisa aconteceu. Em relação a trabalho. Sabe, o Alexandre Nagado faz diversas considerações sobre questões de trabalho. E a maioria faz muittttoooo sentido.
Fiz um trampo para uma editora. Toda a minha parte foi entregue em dia, estava corretinha. Pagaram-me e estava tudo certo. Mas, esta semana, informaram-me que o proprietário da marca reprovou e todo o material teria que ser refeito. Oras, certo.
Mas, se teria que ser refeito de outra forma, seria outro tempo gasto e outra lógica de raciocínio e trabalho a ser feita. Ou seja, teria que haver outro pagamento, já que é outro trabalho. O cliente simplesmente não gostou do fato, e informou que vai se virar de outra forma. Beleza para ele.
As empresas no mercado editorial estão muito, mas muito mal acostumadas com certos hábitos. E com certos profissionais. O Nagado mencionou isso diversas vezes no blog dele. Tem gente que aceita fazer qualquer coisa a qualquer preço. E não é assim. Fui chamada para fazer um projeto e um trabalho específico. Qualquer alteração drástica necessita de negociação. Mas, não houve negociação. Por isso, quando você fechar um projeto, deixe claro ao cliente qual o seu trabalho. Afinal, você fez sua parte. Não tem culpa se o cliente não tomou as devidas precauções quanto ao próprio produto.

Ah, vou explicar a imagem acima em questão. É uma jovem - que vocês não fazem ideia de quem seja... claro :P - fazendo cosplay do Morcego Verde! E... papagaios são maus. Eles bicam a gente!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

ANIMA INFO 725

Mangá no museu do Louvre


O museu do Louvre - em Paris, França - está com uma exposição sobre histórias em quadrinhos. Segundo o site da Folha Online, esta é a primeira vez que um dos mais respeitados museus do mundo coloca em suas dependências uma exposição de quadrinhos.
E um deles chama a atenção: é "Rohan au Louvre" (Rohan no Louvre), de Hirohiko Araki 飛呂彦 荒木. O artista é conhecido pelo mangá JoJo's Bizarre Adventure ジョジョの奇妙な冒険. A imagem ao lado é uma pequena mostra do que os visitantes do museu do Louvre podem ver.

ANIMA INFO 724

Semana Temática traz muito HQ a São Paulo


O Centro Cultural da Juventude promove um projeto chamado Semana Temática. Na 4ª edição, em fevereiro, o tema é O universo multicultural das HQ’s. Haverá uma vasta programação da semana de 13 a 20 de fevereiro sobre a linguagem das histórias em quadrinhos e seu universo multicultural. Vários profissionais da área de quadrinhos estarão presentes em palestras, debates e workshops e o público poderá ver exposições contemporâneas de HQs. Para ver todos os detalhes do evento, visite o esta notícia do Impulso HQ para conhecer. O endereço do Centro Cultural - com mapa - pode ser acessado aqui.

ANIMA INFO 723

A Leitura dos Quadrinhos chega às livrarias neste mês


O livro A Leitura dos Quadrinhos chega às livrarias este mês. É escrito pelo jornalista e especialista em quadrinhos Paulo Ramos, reponsável pelo Blog dos Quadrinhos.
O título apresenta os principais pontos da linguagem, dos mais básicos, como os diferentes formatos do balão, até aspectos mais complexos, como as estratégias de movimentação dos personagens e o papel da cor. Também dá detalhes as características dos diferentes gêneros que compõem os quadrinhos, como as tiras, o cartum, a charge e outras variadas formas de produção dessa forma de arte. A Leitura dos Quadrinhos integra a coleção Linguagem & Ensino da Editora Contexto, voltada a estudantes universitários, professores, pesquisadores e profissionais da área de comunicação.
Paulo Ramos - que além de jornalista é professor universitário e doutor em Letras pela USP - fez os primeiros estudos sobre a linguagem dos quadrinhos durante o doutorado em Letras, defendido na USP em 2007. O assunto tomou dois dos nove capítulos da tese. "Durante a escrita do doutorado, passava pela minha cabeça que os capítulos sobre a linguagem dos quadrinhos poderia m ser aprofundados e transformados num livro à parte", ele nos contou.
Não é o objetivo, mas a obra pode ser uma fonte referência para os amantes de histórias em quadrinhos. Especialmente neste fim de mês, quando há a comemoração do dia do Quadrinho Nacional - 30 de janeiro.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Um post polêmico e mais...


Prezados,
Vocês que leem o PB constatemente, sabem que não costumo fazer comentários de notas passadas. Mas, não posso ignorar o ANIMA INFO 708. Sinceramente, não imaginei que haveria tantos comentários. Desde já, relembro que só excluo comentários que têm caráter puramente ofensivo. Tive que barrar alguns que só xingavam.
Demais, acredito que a discussão é boa. Faço das palavras dos caros leitores, as minhas. Se você não curtiu ou simplesmente não entendeu o que está escrito no mangá, entre em contato com a JBC. Assim, eles podem colocar rodapés traduzindo do português para o português! E é sério. Pelo que vi em vários comentários, há termos difíceis de entender. Eu, por exemplo, não sei o que é "passar cerol na pipa"... Reclamações ajudam. Ajudaram a Animangá a não escrever "palhassos" em todas as edições de Ranma...
E, não se esqueçam de enviar seus e-mails. Desde já, agradeço aos que já me mandaram seus dados!
E por fim, para desestressar, um clipe e música bem legais: Around The World (Daft Punk). A coreografia é simplesmente brilhante! E veja, normalmente só se ovaciona o coreográfo, mas os bailarinos têm que ser bons para não desviarem seu foco, ou eja, a si mesmo!

ANIMA INFO 722

Anime indicado ao Oscar


Hoje, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou os indicados ao Oscar. Na categoria animação, os indicados são: Bolt – Supercão, Kung Fu Panda e o franco favorido WALL-E. Este último ainda foi indicado para melhor roteiro original, melhor trilha sonora, mixagem de som e edição de som.
Outra animação chamou a atenção: é título israelense Waltz with Bashir, indicado a melhor filme estrangeiro e assim como WALL-E, franco favorito. A surpresa talvez tenha vindo dos curtas-metragens com a indicação do anime não convencional La Maison en Petits Cubes (imagem) de Kunio Kato.
A premiação do Oscar acontece no dia 22 de fevereiro (domingo), às 22h no canal TNT e às 23h, provavelmente na rede Globo (ainda não anunciado).

ANIMA INFO 721

Warner Bros demite funcionários

A Waner Bros Entertainment – um dos maiores estúdios de cinema do mundo – anunciou a demissão de 800 funcionários, o que corresponde a cerca de 10% de seu quadro. Segundo a agência Associated Press, nem o sucesso de Batman – Cavaleiro das Trevas foi capaz de ocasionar bons resultados ao estúdio como um todo. A diretoria da companhia informou em nota que estas demissões foram necessárias para que a Warner continua sua trajetória de estabilidade e crescimento.

Fonte: TV Latina

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

ANIMA INFO 720

Street Fighter IV Game's Animated Story Trailer Posted



The Gametrailers.com website has posted an English-dubbed animated story trailer for CAPCOM's Street Fighter IV fighting videogame, which will ship for the PlayStation 3 and Xbox 360 on February 17 in North America. CAPCOM announced in November that an original anime feature will ship with special editions of the game.
View complete news on Anime News Network.

Então, este é o trailer do novo game de Street Fighter IV para Playstation 3 e Xbox 360. Vale a pena dar uma conferida, principalmente pelas imagens da animação. Não há muito o que falar de um clássico! Bem, há sim: sempre levei um baile de todo mundo que joga Street Fighter IV. O motivo é simples: eu não sabia e nem sei como fazer os ataques de cada um. Tenken sempre foi mais fácil. Só para constar...

ANIMA INFO 719

Jogo Bolt para PC


Bolt game é inspirado na mais recente animação dos estúdios Disney. O jogo captura o visual cinematográfico e segue uma história própria de intriga, combate e ação, exatamente como as vividas pelo cãozinho Bolt em seu seriado de TV. O título é um lançamento da Positivo Informática, distribuidora oficial dos títulos da Disney para PC no Brasil.
São 25 missões que avançam pela Itália, Rússia, Belize, China e Oceania, onde o desafio é enfrentar os comparsas de Calico, invadir o sistema de computadores deles e resgatar o pai de Penny. Assumindo os controles de Bolt, o jogador conta com superpoderes como a visão de raio laser que derrete os inimigos com um simples olhar. Pode também usar seu superlatido que provoca uma explosão sônica capaz de atordoar a todos. Quem preferir assumir o papel de Penny não terá os superpoderes de Bolt, mas contará com a mente brilhante da dona do cãozinho e com recursos exclusivos como uma granada de gás, invisibilidade temporária e um incrível patinete que permite ultrapassar obstáculos e superar os inimigos.

Bolt: Requisitos mínimos do sistema: Microsoft Windows Vista® / XP; Processador da classe Intel® Pentium® 4 3 2, GHz ou AMD® Athlon 64 3200+ ou equivalentes; 512 MB de RAM, 4,5 GB de espaço livre no disco rígido sem compressão; placa de vídeo 3D com 128 MB compatível com DirectX® 9.0c e suporte a Shaders 3.0. Nota: Chipsets onboard (integrado) não são suportados (i.e., chipsets Intel® onboard Mobile ou Express, SIS, S3, ATI®, nVidia® ou qualquer placa de vídeo de laptop), placa de som compatível com DirectX® 9.0c, unidade de DVD-ROM de 4x, DirectXV 9.0c (incluso)

Categoria: Ação e Aventura
Faixa etária: Livre
Desenvolvedor: Avalanche Software
Distribuição: Positivo Informática
Preço Sugerido: R$ 49,90

Fonte: Licensing Brasil

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Solicitação aos caros leitores

Olá amigos,
Gostaria de pedir algo aos interessados. Muitas pessoas deixam recados nos comentários. Percebo que há alguns leitores constantes no Papo de Budega. Por isso, peço aos leitores que enviem um email para que eu faça um malling.
Não vou lotar a caixa postal de vocês com propagandas! Mas, com notinhas (quando necessário), alguma informação de utilidade pública e quem sabe, promoções. Meu email direto é o "monte_sandra @ yahoo.com.br". Coloquei um espaço para que programas ordinários não o peguem. Envie o e-mail com o assunto: "E-mail para malling PB".
Quem tiver um site ou blog, pode enviar também! Pretendo colocar quinzenalmente online os blogs e sites amigos! ^__^x
Ah, e aos que escrevem nos comentários: só posso colocá-los online à noite. Por isso, o recado fica em aguardo até eu ter a oportunidade de autorizá-lo. Beleza? Abraços.

ANIMA INFO 718

Seletiva WCS no Sana Fest


Durante o fim de semana de 24 e 25 de janeiro, acontecerá o Sana Fest. O evento contará com diversas atrações, como mangás, RPG, Magic, games, artes marciais, workshops, animekê e tenda eletrônica.
Um dos destaques do evento cearense é o concurso de cosplay – World Cosplay Summit - no qual a dupla vencedora garantirá uma vaga para a grande final brasileira do WCS 2009 Etapa JBC – Brasil. O campeonato reúne as quinze melhores duplas de cosplayers de diversos estados na disputa por uma vaga para o mundial no Japão.
Os dubladores Gilberto Barolli e Tânia Gaidarji confirmaram presença para uma divertida e requisitada palestra. Haverá, também, muitas bandas e desfiles orientais.

Sana Fest: 24 e 25 de janeiro, das 9 às 18h
Local: Centro de Convenções do Ceará - Av. Washington Soares, 1141 - Bairro Edson Queiroz - Fortaleza - CE
Ingresso: Combo (2dias) R$20,00 / Diária R$12,00
SELETIVA WCS: 24 de janeiro, às 16h. Total de vagas: 10

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

ANIMA INFO 717

Animadness e Weekestra no XDragoon


A banda Animadness e a produtora de trilhas sonoras Weekestra estão juntas no projeto nacional XDragoon (quadrinho online, animação, etc).
A Animadness - conhecida no universo do anime songs nacionais - está compondo e a Weekestra está ajudando com os arranjos orquestrados. A música já está em fase de produção e em alguns meses, ela estará disponívelno site do XDragoon.
Mais detalhes, acesse os respectivos links para conhecer mais o quadrinho nacional online, a banda e a produtora.

ANIMA INFO 716

Hellsing #07 - Saudações ao Major


Em Hellsing 7, a feroz batalha entre Alucard e Alhambra Tulbalcain continua às portas do Hotel Rio, no Brasil. O lixeiro da Hellsing mostrará que não está para brincadeira quando se trata de obedecer às ordens de sua mestra Integra.
Enquanto a luta entre os dois monstros é travada, a Millenium se mobiliza para colocar em prática o plano secreto deixado pelo próprio Hitler. Finalmente a identidade do grande inimigo da Hellsing é revelada. Alucard, Severa e Bernadotte acabam recebendo uma inesperada ajuda para cumprir o pedido da rainha. Este título da JBC chega às bancas de SP e RJ no dia 23.


domingo, 18 de janeiro de 2009

Dance Music é o que é!!!

Sempre tive um gosto musical deveras eclético! Curto diversos tipos de músicas, entre elas, os famosos "putz putz" (dance music). Conversando com minha xará no trampo, falei qe ia procurar uma música do KLF que era cantada por uma senhora! E não é que no Youtube encontrei? Você encontra praticamente tudo no site... Além de Justified & Ancient, também há outro clipe de uma música mais putz putz ainda! Where are you baby? da Betty Boo! Divirtam-se! ^___^




sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

ANIMA INFO 715 - especial

O Corajoso Ratinho Despereaux


O Corajoso Ratinho Despereaux (The Tale of Despereaux)
é uma daquelas animações que tem uma excelente produção, um roteiro interessante – apesar das diferenças em relação ao livro original - e boa dublagem. Mas, mesmo com tudo isso, é possível perceber que não terá longa vida nos cinemas, cuja estréia acontece hoje em diversas salas de todo o país.
O motivo é simples: a animação não é agitada como outras. É relativamente parada para uma criança que tenha se acostumado com o estilo Shrek ou Madagascar e, por este motivo, deve agradar mais aos adultos.
Este conto de fadas moderno traz um reino cheio de magia e felicidade – além de litros e mais litros de uma sopa de dar água na boca. Um triste acidente, porém, muda tudo e faz o rei mergulhar em melancolia, a princesa se encher de saudade e o povo da cidade ficar sem sua deliciosa sopa. A luz do sol desaparece e não há mais esperanças. Até o nascimento de Despereaux Tilling, um ratinho com sede de aventura.
Certo dia, ao visitar a biblioteca do castelo real, onde se diverte com histórias de cavaleiros, dragões e bondosas damas, o bravo camundongo torna-se amigo da princesa, que deseja escapar do pesar que teve início com a morte de sua mãe.
No entanto, as peripécias de Despereaux - cuja pronúncia é Desperrô - são descobertas por outros camundongos – que o julgam ousado demais por falar com humanos –, e ele é levado para o mórbido Mundo das Ratazanas, lugar onde não há luz. Lá, Despereaux é salvo pelo renegado rato Roscuro, visitante de outras terras, banido pelos humanos, mas que ainda sonha com honradez e heroísmo.
Quando, por puro medo, a princesa despreza a amizade de Roscuro, ele torna-se um rato malvado, arquitetando um plano de vingança com a invejosa criada Mig. Porém, depois que a princesa é raptada, Despereaux descobre que até mesmo um pequeno camundongo pode ter a coragem de um cavaleiro.


Com Sam Fell (Por Água Abaixo) e Rob Stevenhagen (Wallace & Gromit: A Batalha Dos Vegetais) na direção, Evgeni Tomov (As Bicicletas De Belleville) no desenho de produção, Brad Blackbourn (Kung Fu Panda; O Espanta Tubarões; Navio Fantasma; Armadilha) no comando da fotografia. Os efeitos visuais foram da produtora Framestore Animation.
A animação é baseada no livro A História de Despereaux de Kate Dicamillo. O obra foi lançada no Brasil pela editora Martins Fontes. Em 2003, Kate Dicamillo escreveu o título, que tornou-se um clássico instantâneo, saltando para o topo da lista de best-sellers do New York Times, onde permaneceu por 96 semanas.
Como a esmagadora maioria das adaptações, o desenho tem diferenças em relação ao livro. A começar pela cena e personagens iniciais. Não há um cozinheiro na história, mas sim uma cozinheira. Outro ponto de impressionante diferença é da própria personalidade de Despereaux. Ele é colocado no filme como corajoso desde o nascimento. No livro, ele é curioso, mas tem momentos que bastante medroso.
Além disso, na obra original, os pais do herói são bem despreocupados quanto ao futuro do filhote, não se importando com ele. Também no livro, não existe claramente o Reino das Ratazanas, mas sim um Calabouço extremamente sombrio e nefasto. São distinções que não chegam a comprometer a animação.


Outro ponto importante de O Corajoso Ratinho Despereaux é a dublagem. O filme foi feito os estúdios Delart, com direção de Pádua Moreira e tradução de André Bighnzoli. O personagem título foi feito por Phillippe Maia. Todos os profissionais fizerem muito bem seus papéis. Mas, há uma voz que atuou de forma grandiosa: Priscila Amorim. Ela dublou a personagem Mig usando um tom voz único e com um diferencial que a personagem exigia. Mig era caipira e a dubladora conseguiu colocar toda sua “caipirice” à tona. Ana Lúcia Gregatti foi a narradora, dando um tom sereno, o mesmo que imaginamos quando lemos o livro.
Algumas das demais vozes são: Hélio Ribeiro (Chef André), Alexandre Moreno (Roscuro), Mauro Ramos (Botticelli), Luisa Palomanes (Princesa), Carla Pompílio (Rainha), Miriam Ficher (Antoinette), Júlio Chaves (Lester), Gustavo Nader (Furlough), Jane Kelly (Professora), Carmem Sheila (Louise), Luiz Carlos Persy (Prefeito), Jorge Vasconcellos (Gregory) e Márcio Simões (Boldo) entre outros.
Se o espectador quiser assistir algo agitado, com muitas trapalhadas ou situações grotescas, certamente não gostará de O Corajoso Ratinho Despereaux que é – antes de qualquer coisa – uma animação que nos leva a fazer certas divagações e a pensar em nossas próprias atitudes.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

ANIMA INFO 714

Kamen Rider Dragon Knight é da Globo

Finalmente, pode-se falar oficialmente qual é a emissora que exibirá o live action Kamen Rider Dragon Knight em junho. Segundo o site JBox News, é a rede Globo. Diversos produtos já foram anunciados e podem ser conhecidos no Anima Info 714.


Bastard retorna às bancas


O lançamento de Bastard 24 e 25 no Brasil dá continuidade à cronologia do mangá, que foi retomada no Japão após um hiato de dois anos. Entretanto, a nova pausa nas publicações nipônicas significa que a JBC continua empatada com o Japão, à espera do lançamento de novos volumes no arquipélago, ainda sem previsão para acontecer. O lançamento é setorizado e acontece primeiramente em São Paulo e Rio de Janeiro, previsto para o próximo dia 23.
Na continuação, para deter a "Negatogênese" planejada pelos demônios, todos os seres da Terra se uniram na chamada "Organização das Raças Unidas". Nela estão presentes algumas das principais personalidades dentre os humanos, como o príncipe dragão Lars, que já lutou contra o Destruidor das Trevas e a princesa Sheera.
Ao mesmo tempo, a batalha entre Dark Schneider e Uriel, arquitetada pelo Regente Demoníaco Belzebu para obter sucesso em seu plano, continua cada vez mais feroz. O serafim havia perdido Amrael, a irmã qua ele mais amava. Com isso, Uriel sofreu a Queda e obteve o seu Augoeides. D. S. se funde ao Dragão Guerreiro, a arma suprema desenvolvida pela humanidade para enfrentar o anjo caído. E nesse confronto sem precedentes, Uriel se mostra incapaz de controlar sua força e começa a se autodestruir. Enquanto isso, um novo messias está a caminho.


ANIMA INFO 713

DBZ volta a arrasar no país


Dragon Ball Z é certamente uma das marcas mais conhecidas no mundo. Mesmo depois de anos de seu final, o título rende games diversos, DVDs entre outros produtos em vários lugares do globo. No Brasil, a obra máxima de Akira Toriyama retorna com força em meados de abril. Um dos motivos é o lançamento do filme Dragon Ball Evolution da Fox.
A rede Globo retoma a exibição e com ela uma grande leva de produtos. A Navarrete lançará um álbum de figurinhas. A Panini ficou com o "grosso" do mercado com a revista oficial, cards e revista pôster. A Edmagic lançará um novo produto, que teve a consultoria de Sandra Monte na produção do conteúdo. E para quem achava que a editora Abril não tinha mais interesse em materiais ligados a animes, enganou-se. A editora lançará um produto chamado Target Combat Collection (Plastic Card). Em breve, novas informações.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

ANIMA INFO 712

Kamen Rider Dragon Knight em junho na TV aberta


Kamen Rider Dragon Knight promete ser uma das principais marcas deste ano. O título deve chegar a TV aberta no mês de junho, tendo grandes possibilidades de ser a marca do ano. O live action já tem empresas cujos produtos devem agitar o mercado. Panini, Playarte, Riclan são apenas alguns exemplos das interessadas. Um dos pontos altos são os brinquedos da Bandai que serão importados. O título tem um site oficial em inglês que pode ser acessado neste link. Ali é possível ter diversas informações sobre o título, especialmenteo trailer. Em breve, mais novidades da produção.

ANIMA INFO 711

Animação é indicada a Oscar de filme estrangeiro


A animação Waltz with Bashir é um dos pré-indicados ao Oscar de melhor filme de língua estrangeira. O título tem boas possibilidades de ganhar a estatueta, já que recebeu o Globo de Ouro de melhor filme estrangeiro. O título narra as questões políticas e sociais do Oriente Médio. O Brasil não conseguiu entrar na lista.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Vírgula

VALOR DA VÍRGULA...
 
 
Vírgula pode ser uma pausa... ou não.
 Não, espere.
 Não espere..
 
Ela pode sumir com seu dinheiro.
 23,4.
 2,34.
 
Pode ser autoritária..
Aceito, obrigado.
Aceito obrigado..
 
Pode criar heróis.
Isso só, ele resolve.
Isso só ele resolve..
 
... E vilões.
Esse, juiz, é corrupto.
Esse juiz é corrupto.
 
Ela pode ser a solução.
Vamos perder, nada foi resolvido.
Vamos perder nada, foi resolvido.
 
A vírgula muda uma opinião.
Não queremos saber.
Não, queremos saber.
 
 
Uma vírgula muda tudo. Leia o texto abaixo:
 
SE O HOMEM SOUBESSE O VALOR QUE TEM A MULHER ANDARIA DE QUATRO À SUA PROCURA.
.

.

.

.

.

.


Se você for mulher, certamente colocou a vírgula depois de MULHER.
Se você for homem, colocou a vírgula depois de TEM.

ANIMA INFO 710

Tsubasa #24 - Aquele que atravessa as dimensões


A última edição do “Dragonflyracer” já tem um time vencedor, e como prêmio Tomoyo entrega em mãos o cobiçado “Energy Battery”, capaz de fornecer energia para toda uma cidade. Mais tarde, é celebrada uma festa de confraternização entre os competidores, porém o inimigo aparece para tentar roubar esse poderoso artefato de qualquer jeito! Ao que tudo indica, nossos heróis não são os únicos que conseguem viajar entre as dimensões. Uma conversa séria com a organizadora do evento esclarece os mistérios que aconteceram durante a corrida. Este lançamento da JBC está previsto hoje nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

ANIMA INFO 709

"Waltz with Bashir" ganha Globo de Ouro de melhor filme de língua estrangeira


A animação Waltz with Bashir recebeu na noite de ontem, o Globo de Ouro de melhor filme estrangeiro. O título narra as questões políticas e sociais do Oriente Médio. A melhor animação do ano foi Wall-E. Vale lembrar que o Globo de Ouro é um tipo de prévia do Oscar.

Fonte: Animation Animagic.


Fullmetal Alchemist #38 nas bancas


Kimbley descobre a emboscada preparada por Miles, e no momento em que Edward se prepara para enfrentar o Alquimista Rubro, é surpreendido pelo ataque de duas quimeras.
Já o grupo de Winry encontra Alphonse preso na neve, depois de uma tempestade. Eles estão a um passo de desvendar o enigma do livro de pesquisa do irmão de Scar. Longe dali, na cidade de Lior, von Hohenheim faz uma nova descoberta.
Este lançamento da editora JBC está previsto para 13 de janeiro nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

domingo, 11 de janeiro de 2009

Se eu fosse você 2


Cara, quem não viu, veja! Se eu fosse você 2 é com certeza, um ótimo filme! Melhor que o primeiro. É mais engraçado e surreal! Não percam! Muita gente critica o cinema nacional por só ter "desgraça". Então, Se eu fosse você 2 não tem nada de ruim. Ah, e a trilha sonora é ótima!

Pois é...

Olá meus queridos.
Sabe, costumo escrever em alguns fóruns ou grupos de discussão. Normalmente deixo minhas opiniões, que normalmente não são bem aceitas. O jornalist André Forastieri fez o seguinte comentário: Unanimidade é o inimigo. E é mesmo. E o que escrevi no blog dele, vale como máxima aqui também: "Há quem fale mal sim, Forastieri. Mas, as pessoas que falam mal, são tidas como incopetentes, burras ou tolas." E acrescento o termo invejoso. Não sou unanimidade graças a Deus.
Eu não busco unanimidade. Nunca busquei. Sei que existem várias pessoas que não curtem meu trabalho. Sempre alguém se queixa da gente. E vejam normalmente, queixam-se pelas costas. O que eu já tive o desgosto de ouvir por aí... Ninguém é unânime. Ao longo dos anos, houve quem me acusasse de invejosa. Agora, inveja? Inveja de quem? Depois de tanto tempo neste meio, posso dizer que são poucos os dignos de inveja.
Como disse acima, escrevo em alguns grupos e fóruns. Peço aos meus "leitores" que respondam nos devidos locais de meus comentários. Houve ocasiões que tive de responder em vários fóruns, insultos diversos. Eu sou uma pessoa só. Um contra dois é sempre desleal.
E não precisam procurar muito por mim no Google, no Jbox ou no Blogger... Sou fácil de se encontrar. Ah, e nós, jornalistas, não estamos acima do bem e do mal. Por isso existe a lei. Ela está aí para quem quiser usá-la. Certo? Não vou pedir para ninguém deletar o que escrevi e nem deletar coisas que escrevi. Não costumo fazer este tipo de coisa. Eu assumo o que escrevo. Não tenho o hábito de deletar nada, e quando o faço, aviso-me meus leitore os motivos.
E uma coisa sempre me deixou intrigada: se tenho tão pouca credibilidade, se sou tão medíocre, por que há quem se importe comigo? Porque há quem se importe com minhas palavras? Por que a opinião de uma pessoa assim, como eu, é tão importante? Por que as pessoas se estressam comigo? E ainda procuram por mim na net??? Isso é muito curioso... Quem quiser tecer comentários, por escrever, normalmente, só modero quando usam termos de baixo calão.


Por fim, existem muitas coisas na vida que a gente não gosta: não gosto de quiabo, não gosto de andar muito no Sol, detesto a nova versão do Han Solo em Guerra nas Estrelas...

sábado, 10 de janeiro de 2009

ANIMA INFO 708

Tenjho Tenge é o primeiro mangá da JBC em 2009


Tenjho Tenge 天上天下 é o primeiro lançamento da JBC para 2009. A obra assinada pelo mangaká Oh! great 維人大暮 (o mesmo de Air Gear) estará disponível no Anime Dreams, que acontece em São Paulo e no Sana Fest no Ceará. O lançamento chega às bancas no dia 30 de janeiro nas principais capitais do país.
Tenjho Tenge narra as aventuras de Nagi e Bob. Amigos inseparáveis, sua curtição é dominar escolas para testar suas habilidades de luta. Porém, quando entram para a Escola Todo, a história muda. Eles descobrem da pior maneira que estão longe de serem os mais fortes do pedaço e terão de suar para se equiparar a seus novos adversários, sobretudo as beldades Maya e Aya Natsume.
A edição brasileira da JBC será lançada em versão tankohon (encadernado com média de 200 páginas por edição), formato 20,5X13,50cm (estilo Death Note e Lost Canvas) e, ao contrário do que ocorreu em outros países), na íntegra, sem cortes. O preço será R$10, 90.

ANIMA INFO 707

Ainda existe direito autoral Popeye no Brasil


O site Folha de São Paulo divulgou esta semana, uma notícia de que todas as obras ralacionadas a Popeye perderam direitos autorais na Europa. Contudo, no Brasil, o título ainda está protegido. A Creative Licensing enviou um comunicado informando que possui os direitos no país, que foram cedidos pela King Features Syndicate. Ou seja, para lançar qualquer produto com a marca do marinheiro, é necessário ter autoriazação da Creative Licensing.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

ANIMA INFO 706

Power Rangers: Fúria da Selvaestréia no Jetix


A partir da segunda-feira 12 de janeiro, o canal Jetix apresenta Power Rangers: Fúria da Selva. A nova série, que parte da reconhecida saga, narra os fantásticos desafios de três jovens que tentam salvar o destino do mundo.
Nesta série, os principais Power Rangers são o azul, o amarelo e o vermelho: cada um deles possui um poder animal especial. Dois Power Rangers extras são muito importantes ao longo da temporada: o Ranger Lobo (violeta) e o Ranger Rinoceronte (branco).
A história começa há dez mil anos, quando o espírito do mal Dai Shi foi secretamente trancado e guardado pelo clã do Kung Fu “Pai Zhua- Ordem da garra,”. Mas o espírito escapou e Pai Zhua escolheu três estudantes para lutar contra ele. Uma vez escolhidos, esses três guerreiros de Kung Fu recebem o dom especial de se transformarem em Power Rangers. Eles são a única esperança na Terra capaz de impedir que o exército de diabólicos espíritos animais assuma o controle do mundo.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

ANIMA INFO 705

Futuro de CDZ na TV aberta


Muitos leitores e fãs de Cavaleiros do Zodíaco têm perguntando o futuro do anime clássico na TV aberta. Recebemos a informação que um desfecho pode ocorrer brevemente. Além do SBT, outras emissoras estariam interessadas no título. Contudo, é necessário aguardarmos para sabermos se CDZ volta realmente ou não para a TV aberta.
Além disso, o Papo de Budega espera receber com exclusividade uma novidade que deve agradar aos fãs de Lost Canvas. Para esta, o site esperar poder divulgar tão logo receba a informação. em breve novas informações.

ANIMA INFO 704

MinC lança BR Games

O programa BR Games lançado durante o evento SBGames 2008, tem como principal objetivo fomentar a indústria de jogos eletrônicos no Brasil, estimulando o estabelecimento de ambientes de mercado para o jogo eletrônico no Brasil e no exterior. A iniciativa é da Secretaria do Audiovisual/MinC em parceria com a Secretaria de Políticas Culturais/MinC entre outras instituições. O concurso fomentará a produção de dez demos jogáveis, divididos em dois tipos de apoio financeiro:
- sete demos jogáveis, no valor de R$ 70 mil, cada, para pessoas físicas
- três demos jogáveis, no valor de R$ 140 mil, cada, para empresas estruturadas, que tenham publicado um jogo pelo menos (do valor, 80% dos recursos será viabilizado por investimento público e 20% por contrapartida das empresas selecionadas).
(...)
Dentro da proposta, os projetos finalizados serão levados à feiras internacionais, sob o apoio do programa PSI SW da Apex / Softex que promove a participação de brasileiros em tais feiras, de modo que as demos resultantes do BR Games possam ser apresentadas à publishers internacionais. O edital do programa será lançado em breve, e, assim que divulgado, estará disponível no site do MinC e também no site da Abragames. Veja a nota na íntegra no site Associação Brasielira de Games.

Shazam - Capitão Marvel!!!

Só mesmo no Youtube para a gente encontrar a abertura do Shazam (Capitão Marvel)!!! Eu adorava este seriado exibido no SBT. Pena que nunca mais passou...


quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Para alegrar o dia 44

Na boa, este cachorro é retardado, não? Olha, já vi muito au-au super, hiper, mega, tera inteleginte! Mas este aí...



no Yahoo! Vídeo

ANIMA INFO 703

Novidades para o projeto ANIMATV


Animadores e afins ainda podem se inscrever no projeto ANIMATV do Ministério da Cultura. As inscrições vão até o dia 21 de janeiro de 2009 e devem ser enviados por correio, seguindo as especificações descritas no regulamento. É possível ver diversas informações e como se inscrever no site oficial. Também é possível ver uma declaração do ministro da Cultura Juca Ferreira dada ao Papo de Budega sobre o projeto clicando aqui. O ANIMATV promete ser um dos grandes incentivadores da animação nacional, subsidiando novos e velhos talentos.

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

ANIMA INFO 702

Novidades de Kingdom Hearts e Gibiteca Disney




A editora Abril nos informou no final de 2008 que estaria programado para este ano o lançamento do mangá Kingdom Hearts (キングダムハーツ). Procuramos mais detalhes e o diretor de redação Sérgio Figueiredo nos informou problemas nas negociações:

Estamos em negociação com a Disney e a Square Enix, criadora do cultuado videogame homônimo, para lançar a coleção no Brasil. Algumas questões legais, relacionadas à distribuição do game em nosso país, estão emperrando o lançamento. Se dependesse da Abril, o primeiro número chegaria às bancas no início de fevereiro.

Já com Gibiteca Disney não há problemas. O título está programado para sair em fevereiro. O produto se assemelha muito ao especial Disney Big lançado no final de 2008: 300 páginas, capa cartonada, lombada quadrada, muitas histórias. A diferença é que Gibiteca Disney será mensal, temática e terá histórias inéditas e outras já publicadas, porém raras. O primeiro volume terá como tema a grande paixão brasileira: o futebol. Esta coleção lembra muito o antigo e conhecido Disney Especial, sucesso da Abril nas décadas de 70 e 80.


ANIMA INFO 701

Concurso de mangás de editora espanhola


A Norma Editorial promove o terceiro concurso internacional de mangás. Os interessados devem enviar seus trabalhos até 31 de agosto. Há um blog oficial com as informações necessárias para inscrição. Está todo em espanhol, mas a leitura é compreensível. No link há imagens da vencedora da segunda edição.

Fonte: La Ventana de Saouri

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

InuYasha - Four Seasons - Namie Amuro

Preciso dizer que sou fã?

ANIMA INFO 700

InuYasha terá novo mangá em fevereiro


Os fãs do mangá InuYasha têm ótimos motivos para se alegrar. Segundo o site Mision Tokyo, a editora Shogakukan lançará em fevereiro um novo mangá (tomo) do título. A edição 56 sairá no dia 18. Além deste, haverá um segundo tomo especial com o título de InuYasha Tokubetsu Henshûban: Inu-Yasha e Kagome. Agora, é esperar que a editora JBC traga estes especiais ao Brasil, assim como fez com outros de seus mangás.

ANIMA INFO 699

Bandai Remakes Complete Dragon Ball 1988-1990 Card Set


Bandai Japan announced in December that it would once again sell a complete set of the first Dragon Ball cards ever made, the Carddas line from 1988-1990. According to Bandai, the Carddas line based on Akira Toriyama's manga and anime was a huge seller among elementary school boys, and 2 billion Carddas cards were randomly distributed and sold in vending machines in its first decade. To mark the 20th anniversary, Bandai began selling the Carddas Dragon Ball Complete Box Volume 1 Premium Set on December 26. (...)
View complete news on Anime News Network.


Então, segundo o ANN, a Bandai do Japão lançará - ou melhor - relançará os primeiros cards de Dragon Ball. Apesar de todos nós duvidarmos da qualidade, alguém ainda duvida que isso tem a ver com o filme Dragon Ball Evolution? Aos fãs, uma boa pedida!

domingo, 4 de janeiro de 2009

ANIMA INFO 698

Anima Mundi 2009 já tem data

O Anima Mundi - maior evento de animação do país - já tem datas para suas atrações. De 11 a 20 de julho no Rio de Janeiro e de 23 a 27 de julho na cidade de São Paulo. Na segunda semana de janeiro, a organização promete divulgar as informações para a inscrição dos desenhos animados.

ANIMA INFO 697

Popeye agora é domínio público na Europa


Segundo o site Folha de São Paulo, os desenhos do marinheiro Popeye se tornaram de domínio público na Europa. A informação é do jornal britânico "The London Times".
A reportagem ainda explica que, embora a Europa proteja os direitos de uma obra durante 70 anos após a morte de seu criador, a política norte-americana é diferente e, por lá, os desenhos de Popeye estarão protegidos até 2024.
O personagem foi criado em 1929 e ganhou diversos quadrinhos, animações e um filme estrelado por Robbin Willians no início dos anos 80.

ANIMA INFO 696

Kingdom Hearts: 358/2 Days para Nintendo DS


Here are some new images of Square Enix's NDS action RPG Kingdom Hearts: 358/2 Days. The Aladdin world is revealed, you can find Aladdin, Jasmine, Abu, Pete, Genie and the magic carpet in the game. In the multiplayer mode, you can play as one of the characters in XIII Organization. View complete news on The Magic Box

Então, o site especializado em games The Magic Box colocou disponível diversas imagens do novo jogo de Kingdom Hearts: 358/2 Days. O título será lançado para a plataforma Nintendo DS ainda este ano. Vale lembrar que o mangá será lançado agora em 2009 pela editora Abril.

←  Anterior Proxima  → Inicio