Desejo: Boas Festas...

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Momentos "micantes" da Sandra Monte

Pois é navegantes,
Como se não bastasse eu quase ter acertado uma cidadã (no metrô) com uma voadora, na última sexta-feira, sábado e hoje cometi mais micos!!! Foram tantos em tão pouco tempo, que vou enumerá-los. Chamo-os de momentos "micantes" da Sandra Monte, confira:

Sexta-feira: participo do Observatório de Histórias em Quadrinhos na USP. No último encontro do ano, há um amigo secreto. Como diz o professor Waldomiro: "tão secreto que só ficamos sabendo do amigo na hora". Bem, é que o sorteio é na hora mesmo. Peguei o meu papelzinho e coloquei no bolso. Quando chegou minha hora de presentear, eu não lembrava ao certo o nome da pessoa.
E já tinha esquecido onde tinha socado o papelzinho!!! Por alguma razão bizarra, achei que o nome do rapaz era Pedro! Só que não tinha nenhum Pedro na sala. O que aconteceu... Todos ficaram quietos, e depois riram e queriam saber quem era o meu amigo. Fucei meus bolsos e achei o nome do rapaz!! Era Dedo Zuka. Pode parecer estranho o nome, mas o rapaz tem origem oriental! Cara, muito louca.
Mas tem mais...
Sábado: no deslocamento de um lugar para outro no trabalho, temos os motoristas. A Kombi que eu estava não era lá grande coisa... Quando fui fechar a janela com a manivela - sim, a Kombi é meio velha - não é que quebrei a danada!!! Cara, fiquei estática olhando para a manivela na minha mão. Obviamente, o motorista tirou uma onda: "hahahah, tá forte, hein, Sandra!!! hahahahaha"
Acabou? Nãoooo, tem mais!
Hoje: quando eu estava no self service no almoço, fui pegar uma banana frita! Adoro bananas fritas. Bem, só que a danada escapuliu e caiu... CAIU DENTRO DA TIGELA DO FEIJÃO!!! Bem, fiz cara de conteúdo e fingi que não tinha feito nada! Imagino que o feijão ficou... como direi... um pouco doce!
Ou seja, não faltaram micos!!! Affe...

←  Anterior Proxima  → Inicio

5 comentários:

Cecilia Cavalcanti disse...

adorei a da kombi, estática com a manivela na mão foi d+ xD


P.S.: Pedro?? Pedro??? Pedrooooo cadê me u chipêêê!!!

gintsuki.guy disse...

Cara, eu ri muito do último. Ri alto mesmo! Issaê Sandra, se for pra contar pra gente, pode continuar pagando micos por aí xD (brincadeira, viu? xD)

Felipe Half Boiled disse...

Nossa, aconteceram coisas parecidas com as duas últimas comigo. Em vez da porta, eu quebrei o encosto do banco quando ia inclinar, e em vez da banana foi uma bolinha de de queijo! É um alívio saber que não se está só nos micos da vida.

Patrick disse...

Heheh Muito engraçado! Gostei do amigo secreto! XD Eu tb tive altos momentos "mico" esse ano.
^ ^x

sandra monte disse...

Oh Deus, um dia sem mico.

Amém!!!