Desejo: Boas Festas...

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Bizarrices da vida da SM

Queridos navegantes,
Devo fazer algumas atualizações sobre animação e HQs estes dias. Entretanto, agora, tenho que voltar meus pensamentos para a resenha de Lula – O Filho do Brasil. Será uma resenha difícil de escrever. Bem, talvez nem tanto, já que o filme é chato e direi o porquê no texto final, que espero colocar online na próxima semana.
Enquanto isso, um fato curioso que ocorreu comigo estes dias! Quase dei uma voadora em uma mulher no metrô! Sério. Deu aquele sinal sonoro e fui correr para poder entrar. Só que não sei porque – vias d´águas – a gente dá um pulo. Afinal, as portas fecham de lado e não de baixo para cima... Só que meu pulo foi tão alto, que quase acertei a mulher... Ainda bem que ela não ficou brava!
Também espero não me cansar muito esta semana. Ultimamente tenho me cansado demais. E um dos motivos certamente é o trânsito de São Paulo. Muito carro, muito mesmo. Chegar tarde por este motivo ninguém merece.
Enfim, vejo vocês mais tarde!


←  Anterior Proxima  → Inicio

5 comentários:

Felipe disse...

Graças a Deus eu tenho sorte com Metrô, pego sempre no contrafluxo. Mesmo assim, lugar para sentar não é sempre que tem.

E até no contrafluxo eu já presenciei confusão no Metrô Tiradentes. Um cara deu um socão numa mulher só porque a coitada não encontrava espaço para desembarcar e por isso atrapalhou o embarque dele (e olha que o desembarque é preferencial, hein, como todo mundo deveria saber simplesmente usando a lógica).

Sinceramente eu não quero parecer preconceituoso, mas era um cara branco, alto, um tanto gordo e vestindo camisa social com gravata. Pode parecer piração minha, mas eu vejo esses aí como os mais perigosos, são estressados demais.

Quem pega metrô no fluxo e consegue manter o bom humor é herói a meu ver. Só perde para quem pega trem na CPTM na Luz, ou pior, em Guaianazes, onde eu peguei uma vez e espero nunca mais pegar! o.O

Dood ! disse...

Minhas andanças no trem são bem parecidas...

Cecilia Cavalcanti disse...

ahahhahahhahahh (foi a cena do Mortal Kombat na minha cabeça >.<)
estava curiosa sobre como foi isso, obrigada por contar. ^^

sandra monte disse...

Para falar a verdade gente, até eu dei risada quando sai do vagão...

Pq sei que a cena foi - no mínimo - ridícula!!!

Cecilia Cavalcanti disse...

eu queria tá lá pra ver, exceto no lugar do alvo... quer dizer... da mulher >.<


Sandra Monte aprendiz de Bruce Lee xD
zuera ^^