Desejo: Boas Festas...

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

ANIMA INFO 1099

Disney Channel e XD estreiam prévia de Aprendiz de Feiticeiro

Nesta quinta-feira, dia 10, o Disney Channel e o Disney XD apresentam, com exclusividade para a América Latina, o trailer de Aprendiz de Feiticeiro, comédia romântica criada pela equipe de Piratas do Caribe. O título chega aos cinemas da América Latina em 2010, é a sétima colaboração do popular ator Nicolas Cage com o produtor Jerry Bruckheimer.
Na história, Dave (JAY BARUCHEL) é um simples estudante universitário – ou é isso que ele aparente ser – até que o feiticeiro Balthazar (NICOLAS CAGE) o recruta como seu protegido e lhe dá um curso relâmpago de magia. Enquanto se prepara para a batalha contra as forças da escuridão na Manhattan dos dias de hoje, Dave descobre que sobreviver ao seu treinamento, salvar a cidade e conquistar sua amada exigirá toda a coragem que puder reunir, enquanto se transforma no Aprendiz de Feiticeiro. O filme é dirigido por Jon Turteltaub (A Lenda do Tesouro Perdido, A Lenda do Tesouro Perdido: O livro dos segredos) e conta com um estelar elenco que inclui entre outros, ALFRED MOLINA e MONICA BELLUCCI.
A prévia exclusiva estreia na América Latina dia 10 de dezembro, nas telinhas do Disney XD logo após a exibição do filme De Tim Burton: O Estranho Mundo de Jack, às 16h30; e do Disney Channel, às 20h, antes do filme Super Escola de Heróis. Para assistir novamente, o trailer estará disponível em Disney.com.br a partir de sexta-feira, dia 11 de dezembro.


Tsubasa #35: A escolha

Já está disponível nas bancas de São Paulo e Rio de Janeiro, o volume 35 de Tsubasa. Ao receber um ovo como pagamento de Sakura, Yuko revela ao grupo sobre Fei Wang Lead. Shoran, Kurogane, Phi e Sakura tomam conhecimento de que o encontro deles nessa jornada não foi por obra do acaso.
Com parte da verdade revelada, cada um deles terá de fazer a sua escolha sobre o futuro: seguirem seus caminhos individualmente ou prosseguirem com a jornada, mesmo que isso implique em dar continuidade aos planos de Fei Wang.


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: