Desejo: Boas Festas...

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Vai saber...

Navegantes, recebo de um tudo via e-mail. Esta informação abaixo pode ser somente um mero spam. Mas, caso seja realmente verdade, posso dizer que fiz minha parte. Vai saber... Leiam:

Até onde vai a maldade do ser humano?
Uma moça estava voltando da faculdade para casa, quando ouviu um bebê chorando dentro de uma construção. Ao entrar e se aproximar da criança, recebeu uma tijolada na cabeça e desmaiou. Algumas horas depois ela se encontrava vendada no porta-malas de um carro em movimento. Depois, num galpão, ainda vendada, foi posto um pano contendo uma substância química, em seu nariz e boca, para que ela desmaiasse.
Os seqüestradores ligaram para a família pedindo certa quantia para o resgate. Como a quantia foi paga, os seqüestradores jogaram a menina amarrada, em plena madrugada, em frente casa da família (tudo indica que eles já perseguiam a garota há tempos).

DOZE (12) CASOS SÓ NO ESTADO DE SÃO PAULO. A POLÍCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO JÁ ESTÁ AVISANDO A POPULAÇÃO: NÃO PASSE EM FRENTE CONSTRUÇÕES OU CAÇAMBAS DE LIXO. A MAIORIA DOS RELATOS CONTAM QUE TAL FATO ACONTECE NO PERÍODO NOTURNO, PRINCIPALMENTE COM CRIANÇAS OU ADOLESCENTES DE 13 A 20 ANOS.
CASOS COMO ESTE, ESTÃO OCORRENDO PELO BRASIL INTEIRO, PRINCIPALMENTE EM BAIRROS NOBRES E AO REDOR DE UNIVERSIDADES PRINCIPALMENTE EM RUAS ESCURAS. CASOS COMO ESTE OCORREM TODA SEMANA, ACREDITAM QUE O TAL BEBE CHORÃO POSSA SER FILHO DOS SEQÜESTRADORES OU ATÉ MESMO NÃO EXISTAM, SENDO APENAS VOZES DELES.
EXISTEM CASOS QUE VARIAM COM MULHERES CHORANDO.


←  Anterior Proxima  → Inicio

1 comentários:

Maria Fernanda disse...

Essa história é só uma variação de uma outra que circulava por aí assustando meio mundo e que já foi desmentida a tempos.
Nada mais que um hoax...