Desejo: Boas Festas...

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Palhaços que fazem rir!!!


Navegantes!
Não costumo falar de teatro, simplesmente porque quase não vou. Mas, tenho que citar este espetáculo. E tenho um motivo especial. Quem acompanha o Papo de Budega, sabe detesto palhaços. Sei lá, é um mix de medo com raiva mesmo. Nunca achei graça em palhaços. Nem quando eu era criança.
Mas cara... Hà três palhaços de um espetáculo que vale a pena: A Íncrível Batalha Pelo Tesouro de Laduê. Na história,
Enga, Lalenga e Laduxa fazem uma viagem até a Península de Laduê. Ali descobrem que serão os representantes de suas nações em uma batalha para conquistar um tesouro encontrado nas escavações arqueológicas realizadas naquele local. A disputa, patrocinada pelos ausentes “organizadores de batalhas” provocará confusão, competitividade e conseqüente inimizade entre os três, antes considerados povos irmãos.(texto retirado do site Catraca Livre)
Gente, sério. O vídeo pode não ser tão engraçado, mas o espetáculo é muito, mas muito, muito, muito, muito engraçado. Para eu falar bem de palhaço é porque é engraçdo mesmo. Fique de olho em sua cidade. A peça vive circulando por São Paulo. Vale muito a pena ver!

←  Anterior Proxima  → Inicio

1 comentários:

Lígia Helena disse...

Olá, Sandra!
Aqui é Lígia Helena, do espetáculo "A Incrível Batalha". Fciamos muito felizes em saber que você curtiu assim a Batalha, e muito interessante você divulgá-lo num site de anime e mangás. Sabe que durante a montagem nós falamos muito sobre estes temas, a forma como eles lutam, como lidam com o perder e o morrer. Bem legal mesmo!
Tomei a liberdade de colocar seu texto no nosso site.
Abraços,
Lígia