Desejo: Boas Festas...

domingo, 8 de novembro de 2009

Faculdade que permite bullying deve ser levada a sério?


Pois é, navegantes.
É lamentável a atitude a UNIBAN em relação ao caso Geisy Arruda. É um absurdo como uma universidade apoia a violência. Sim, porque a partir do momento que SÓ ela foi expulsa e ainda por cima com os argumentos usados pela instituição, é um total desrespeito às mulheres. Só faltava a nota da universidade dizer: "estupra mas não mata" (lembram desta frase infeliz)?
Rosana Hermann disse tudo!!! Tudo e mais um pouco. Basta ler o post dela e entender o quanto toda a situação é absurda... E como ela está certa em seus pontos de vista. O curioso é tanto oba lelê com um vestido normal. Cara, não dá para entender porque fizeram tudo isso. E como uma universidade apoia a atitude dos agressores. Por conta disso, há uma campanha deste site para a retirada da UNIBAN do Prouni. Como sempre, brasileiro só sente o peso da culpa quando recai no bolso.
E, alguma mulher pensa em estudar lá?

←  Anterior Proxima  → Inicio

1 comentários:

L.Karina disse...

Pois é. Sempre a culpa é da vítima aqui no Brasil(e acho que no resto do mundo).O pior que no video aparecia muita mulher agredindo a moça.O que é um absurdo quando a própria mulher é machista.

Seria muito bom mesmo que tiressem a verba pública de uma facudade que apoia alunos univeristários agindo de uma maneira tão pavorosa.