Desejo: Boas Festas...

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

ANIME: doideira independente!!!


Navegantes, quando a gente acha que já viu de um tudo, eis que mais alguma coisa bizarra nos é apresentada. E no caso, uma animação altamente maluca, igual a quem me apresentou... O título é 自主制作アニメ - フミコの告白 Fumiko's Confession.
A menina leva um fora, daí... acontecem muitas, mas muitas doideiras com a garota! São só dois minutinhos e pouquinho. Vale a pena. E olha, é uma animação independente. Imagine se o cara tiver grana e se tornar um profissional? Acho que este tipo de coisa, só no Japão mesmo.
Algum brasileiro???

←  Anterior Proxima  → Inicio

11 comentários:

Wendel disse...

Sugestão: quando postar o link no twitter, vc não poderia postar o link direto para o post mencionado ? (e de quebra, usando um encolhedor de links como o migre.me, vc poderia saber quantos usuários do twitter clicaram nele e se o mesmo foi retwittado)

sandra monte disse...

Oi Wendel,
Bem, não entendi direito a segunda parte do seu comentário (sou meio topeira), mas, a primeira parte tentarei seguir!

Bjs.

_LiiLo disse...

Muito bom (amo Japão >.<) só queria a legenda apesar de ter entender o contexto (e quem não entendeu?).

Petra disse...

Rapaz, a cidade dessa Fumiko tem uma ladeira e tanto, hein? =p

Anyway, muito bem feita a animação!! Excelente e engraçada!

Só não gosto da mania de ficar mostrando calcinha de menina.... esse tipo de fanservice bobo rolando até em animação independente é algo meio chato..

Fernando Ventura disse...

Os americanos do Cartoon Brew criticaram a mesma coisa - chamaram de "um monte de clichês japonês". Se a menina decolasse de uma cachoeira aí tudo bem, né? Porque aí sim seria SUPER original. Eu pessoalmente gosto de ver calcinhas.

Petra disse...

Primeira coisa: não critiquei o anime. Como você pode ler no segundo parágrafo: ANIMAÇÃO EXCELENTE E ENGRAÇADA.

O primeiro parágrafo foi uma PIADA e não uma crítica.

Se quer tretar na internet, devia ler os posts que vai malhar com mais cuidado... =p

Sobre as calcinhas... eu acho um fanservice que não caberia nesse tipo de animação, porque não tem "clima" de fanservice. Parece o tipo de forçada de barra pra vender que grandes títulos têm... mas essa é uma animação independente! EU acho triste ver iniciativas que poderiam ser totalmente originais fazendo algo assim sem motivo, sim.

Só porque gosto de caras bonitos sem camisa, por exemplo, nem por isso acho que eles têm que aparecer em todo o tipo de desenho =p

E sobre seu comentário: é lamentável ter que levantar "dúvidas sobre a sexualidade alheia" pra bater de frente com um comentário racional. Acredito que se tivesse argumentos melhores, não teria que apelar pra esse tipo de coisa.

Fernando Ventura disse...

Se o próprio autor decidiu que queria desenhar calcinhas aparecendo o tempo isso ainda assim pode ser considerado "fan service"?

Petra disse...

Claro que sim, uai. Ou você acha que TODOS os autores que fazem fanservice são coitadinhos obrigados pelas editoras?

De qualquer forma, é triste apelar pra isso. Porque é forma de apelação, independente se por obrigação ou decisão própria.

Tem desenhbos em que a proposta é essa mesma e acho até besteira protestar (tipo os trabalhos de Igure Ito -- a proposta do caa É fazer calcinhas e bundas em profusão). Se não gosta, não assista.

Mas acho uma tremenda prova de faltade senso fazer isso numa animação como essa. Super ingênua, super bonitinha, e de repente a calcinha lá, ocupando quadros e quadros. Muito deslocado. Achei sem noção.

FORA isso a animação é muito boa.

sandra monte disse...

Certo.

Agora, chega. Minha paciência se esgotou. Caso vocês dois queiram continuar o assunto, façam isso em seus MSN.

Não vou liberar mais.
Att,

sandra monte disse...

Certo.

Agora, chega. Minha paciência se esgotou. Caso vocês dois queiram continuar o assunto, façam isso em seus MSN.

Não vou liberar mais.
Att,

Yuski disse...

Nossa, essa cidade deve ter uma inclinação de 45º XD

Como eu adoraria ter tempo e grana para produzir algo assim. É extremamente bem feito. XD