Desejo: Boas Festas...

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

ANIMA INFO 1077

Versão live aciton de Ben 10 no CN


Em setembro de 2008, o herói Ben Tennyson pulou do mundo dos desenhos animados e tomou vida no filme Ben 10 – A Corrida Contra o Tempo. Agora, ele volta ao universo de carne e osso, só que desta vez em Ben 10: Força Alienígena, a nova série que mostra o herói com 15 anos.
No dia 27 de novembro, às 20h, o Cartoon Network exibe o longa-metragem live-action BEN 10: INVASÃO ALIENÍGENA, que traz um renovado elenco de atores para encarnar os personagens que continuam a saga de Ben 10 cinco anos depois, com novos heróis, novos alienígenas no Omnitrix e novos vilões.
BEN 10: INVASÃO ALIENÍGENA mostra o agora adolescente Ben Tennyson (interpretado por Ryan Kelley, de Cartas de Iwo Jima) deixando de lado, ainda que temporariamente, as tropas dos Encanadores – uma organização secreta que combate forças extraterrestres. O motivo? Ajudar sua antiga amiga Elena (Alyssa Diaz, de A Agenda Secreta do meu Namorado), uma garota cuja busca pelo pai desaparecido revela uma ameaça à espreita que pode colocar em risco nosso planeta.
Ao seu lado, Ben 10 tem dois aliados importantes: sua prima Gwen (Galadriel Stineman, que estará na nova versão do sucesso Fama), o lado racional da equipe e que agora tem impressionantes poderes mágicos; e Kevin Levin (vivido pelo estreante Nathan Keyes), antigo inimigo que se tornou combatente das forças do bem por alguma razão ainda desconhecida. No papel de Max, avô de Ben e Gwen e voz da experiência no combate a ETs e outras ameaças do além, está Barry Corbin, o Ellis do filme Onde os Fracos Não Têm Vez.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: