Desejo: Boas Festas...

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Um país de leis burras...

Queridos navegantes (este é meu bordão, já perceberam, né?)!!!
Em todo feriadão, percebo como os nossas leis são realmente capengas, sem sentido e ridículas. Nestes últimos três dias - para variar um pouco - houve um grande número de acidentes devido às bebidas.
Cara... muito carro bateu, capotou, pedestres foram atropelados e mortos. E o que acontece com motoristas? Absolutamente nada. São soltos com fiança. Isso quando pagam. Não consigo me conformar com isso. Juro.
Qem bebe, assume o risco de matar. Para mim, as mortes ocasionadas por bebidas ao volante deveria ser homicídio doloso e não culposo, como é hoje. Como disse no início deste parágrafo, quem bebe, assume o risco de matar. O maldito sabe que pode matar alguém quando bebe. Deveria ficar direto na cadeia!
Estou puta? Estou sim. É muita sacanagem. De sexta-feira para sábado, um monte de gente foi atropelada no ponto do ônibus na ZL de São Paulo. Todos trabalhadores que saíram de seus empregos. Daí, veio um bêbado com seu BMW e atropelhou todo mundo que lá estava e matou um. O cara foi preso? Não.
Nossas leis são de lascar. E nossos legisladores o que fazem? Cara, é melhor nem comentar... Senão me processam...
←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

Rafael disse...

O Brasil é um país de burros isso sim! Por isso essas leis ineficientes!

Masked Muchacho disse...

Terra de ninguém! A mardita é uma praga!

Fiquei indignado quando soube que se pode recusar a fazer o teste do bafômetro baseando-se no fato de que ninguém é obrigado a fornecer provas contra si.

Terra de ninguém... o horror...o horror