Desejo: Boas Festas...

terça-feira, 13 de outubro de 2009

A "esquerda" aprendeu a jogar...


Queridos navegantes... Os comentários de Leonardo Brant no Cultura e Mercado nos fazem pensar em uma série de fatores, que já estão acontecendo. E de como a "esquerda" aprendeu a lidar com o poder e com a manipulação.
Por que um filme sobre o presidente Lula será lançado 2010, ano de leições presidenciais? Por que tanto tato contra pirataria? Será que outros filmes, seriados, desenhos não merecem a mesma consideração?
Parece-me que a "esquerda" brasileira aprendeu a jogar com as empresas que mandam e desmandam no país. A "ideologia" que tanto se prega, em verdade, só existe na teoria. Só vale quando se é oposição. Quando se está no poder, parece realmente que todos são iguais em suas atitudes.
O governo Lula - em quem votei - não foi e não está sendo ruim. Mas, é inegável ver que certas coisas poderiam ser diferentes. Que certas atitudes poderiam ser diferentes. Ou melhor, que a tal "ideologia" que tanto os "esquerdistas" pregam fosse seguida. Não é. O poder muda ideias, muda formas de agir. Leiam o post do link acima, que vão entender certas coisas...
E em tempo: Vejam o trailer. Inegável que o filme Lula: filho do Brasil foi muito bem feito. E mesmo não tendo cara de nordestina, Glória Pires é - sem sombra de dúvida - uma das mais geniais atrizes deste Brasil. E com um carisma único. Só para constar...

←  Anterior Proxima  → Inicio

3 comentários:

Caio Murdock disse...

É tudo uma questão de interesses. É triste ver uma política assim.

Masked Muchacho disse...

Acho que a "esquerda" é ambidestra

Anônimo disse...

A "ideologia" bate tão pesada e sorrateiramente que o link já não está mais disponível. Não é possível ler a referida matéria.