Desejo: Boas Festas...

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

TV Globinho e futuro de alguns títulos na Globo - parte II


Navegantes,
Lá se vai quase um mês deste post sobre as animações da TV Globinho. Parece que realmente, o que comentei valeu, vale e continuará valendo. A emissora definitivamente, dá mais atenção aos títulos da Disney. Não é à toa que Os Feiticeiros de Waverly Place contcontinua firme e forte.
Ao contrário do que muitos fãs de animes desejam, as animações japonesas há muito tempo deixaram de alavançar audiência. Casos recentes como Yu-Gi-Oh GX e Digimon Data Squad mostram bem a situação. O que fazer para isso mudar? Nada. Os animes que "valem" a pena não podem ser exibidos neste horário. Até há alguns outros, mas eles não têm licenciadores ou distribuidores locais.
Assim sendo, o reinado da Disney vai perpetuar. E pode aguardar que até o final do ano, é bem capaz de estrear o live action Zack & Cody: Gêmeos a Bordo. E se será um sucesso? Pode apostar que sim. Foram os seriados teen que fizeram do Disney Channel, o canal que é hoje.
←  Anterior Proxima  → Inicio

1 comentários:

Dood ! disse...

Preferiria muito mais a exibição de Ducktales ou um outro desenho clássico (como Ursinhos Gummy) do que um seriado Disney. Sei lá, acho difícil engolir Hannah Montana e Feiticeiros. Os únicos seriados Disneyanos que consegui assistir um episódio todo foram Visões da Raven (That´s so Raven) e Cory na Casa Branca (Cory in the House), mas, mesmo assim, não me agradam muito.

Na minha verificação de palavras apareceu patene é quase uma marca de shampoo (Pantene).