Desejo: Boas Festas...

sábado, 12 de setembro de 2009

Tem coisa mais importante que final de novela e decisão da Copa do Mundo com o Brasil?


Respondendo esta pergunta: não. Mesmo quem não curte novelas, tem que admitir o poder que elas têm para nossa sociedade. Como eu disse posts abaixo, um "bom ópio". Agora, o que posso dizer: as novelas da Glória Perez são nonsense do bem! As do Manoel Carlos são nonsense do mal. Nenhum pobre vive no Leblón... O site BR Televisão colocou 10 coisas que fizeram Caminho das Índias valer a pena. Só se esqueceram das "dancinhas".
E bem... a Globo poderia aposentar o Maneco, né?

←  Anterior Proxima  → Inicio

5 comentários:

Nasck disse...

Concordo em totalidade com o que disse sobre novela, não acompanhei esta, porém gosto de novelas e acho que realmente demorou a aposentadoria do Maneco!

Dood ! disse...

Será que essa próxima novela do Mané Carlos teremos o Zé Mayer como o comedor e mais uma Helena protagonizada por Vera Fisher e Regina Duarte?

Rafael disse...

Eu assisti durante anos novela, mas agora cansei! Odeio novela, principalmente as da Globo!

L.Karina disse...

Eu até gostei do final dessa novela.Concordo que as novelas do Manuel Carlos são bem chatinhas e cheias de falas com lições de moral chatolinas.

Eduardo disse...

Já eu acho o contrário. Admiro muito a Glória Perez, mas eu odiei Caminho das Indias. Já estava contando os dias para o fim dessa novela.

E gosto muito das novelas do Manoel Carlos, de Por Amor até Páginas da Vida eu não perdi nenhuma e com certeza vou acompanhar Viver a Vida.