Desejo: Boas Festas...

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Quando houver mortes, quem será o culpado?

Pois é. Hoje o comentário futebolístico foi sobre o "bambizinho" – simbolizando o São Paulo Futebol Clube - colocado ontem na festa do Corinthians. O fato foi de extremo mau gosto. O presidente do Corinthians – em algum momento – disse que era uma brincadeira acerca da rivalidade dos times. Que haja certo tipo de "brincadeira" com os próprios torcedores, até vai...
Mas, a partir do momento que uma diretoria incentiva "brincadeiras" que podem ocasionar brigas e quiçá até mortes, de quem será a culpa? Não se troca o mascote de um time. A diretoria do Corinthians demonstra uma grande imaturidade e irresponsabilidade. Os motivos – ao que me parecem – foram dados pelo próprio presidente em outras ocasiões. A diretoria do Corinthians está com muita raiva por o estádio escolhido para a Copa foi o Morumbi. O lobby do SPFC – até o momento – foi maior e melhor. O time do Parque São Jorge não querer mais fazer todos no Morumbi, concordo.
Agora, usar de subterfúgios para ridicularizar uma torcida inteira, daí mostra o baixo nível que a diretoria do Corinthians tem. Sua torcida não merece uma diretoria assim tão tosca, estúpida e inconsequente. É por estas e outras, que a diretoria do SPFC é muito melhor, porque pensa em melhorar o time e seu estádio. Não fica matutando em ridicularizar adversários.
Vai ver é por isso que o SPFC é único hexacampeão brasileiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: